Rondônia - 19 de setembro de 2018
Home / Notícias / Polícia / PRF apreende 28 mil maços de cigarros em Pato Branco

PRF apreende 28 mil maços de cigarros em Pato Branco


PRF apreende 28 mil maços de cigarros em Pato Branco

13/4/2018

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 28 mil maços de cigarro contrabandeados do Paraguai nesta quinta-feira (12) em Pato Branco/PR.A equipe da PRF suspeitou de um caminhão tanque que transitava na BR-158 por volta das 11h30 horas, após acompanhamento o veículo foi  foi abordado na PRC-158, no trevo de acesso à Vitorino-PR.

Quando averiguado o compartimento de cargas, foram notados sinais de modificação no tanque. Inquirido, o condutor assumiu estar transportando cigarros ao realizar um pequeno corte no compartimento de cargas foi confirmada a presença do ilícito.

Logo após, em verificação dos sinais identificadores do veículo e em consulta aos sistemas de informação da PRF, foi constatado que o número gravado no motor do veículo abordado não correspondia as placas do veículo, tratando-se de um clone.

Preso pelos crimes de contrabando, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor o homem de 27 anos foi encaminhado juntamente com o veículo e a carga para a Policia Judiciária.

Texto: Andressa Mariotto