Rondônia - 14 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Confederação Brasileira de Futebol / Atlético-AC vence o Remo-PA na estreia

Atlético-AC vence o Remo-PA na estreia

No encerramento da 1ª rodada da Série C, o Atlético-AC levou a melhor para cima do Remo-PA. Nesta segunda-feira (16), o Alviceleste estreou com vitória ao bater o Leão Azul por 1 a 0 na Arena da Floresta, em Rio Branco. Com o triunfo dentro de casa, o Galo divide a liderança do Grupo A com Confiança-SE e Globo-RN.

Mesmo fora de casa, o Remo começou controlando as ações da partida. Com o passar do tempo, o Atlético-AC equilibrou a posse de bola e também marcou presença no campo de ataque. A subida de produção na reta final do primeiro tempo fez o time da casa sair na frente do marcador. Aos 41 minutos, Eduardo completou jogada individual de Polaco e abriu o placara, 1 a 0.

Em desvantagem, o Remo tomou a iniciativa do jogo na volta do intervalo, mas encontrou dificuldades para furar o sistema defensivo acreano. Segurando as investidas do time paraense, o Atlético-AC tentava assustar nos contra-ataques. Na principal chance de gol da etapa final, aos 41 minutos, Isac ficou muito perto de empatar a partida, soltou a bomba, mas o goleiro Ruan fez grande defesa e garantiu a vitória dos mandantes.

+ Confira a tabela completa da Série C 2018, aqui!