Rondônia - 15 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Dudu admite atuação ruim e cobra mais empenho do time: Temos que correr mais | Palmeiras

Dudu admite atuação ruim e cobra mais empenho do time: Temos que correr mais | Palmeiras

Na qualidade de capitão do Palmeiras, o atacante Dudu não hesitou em admitir que a atuação diante do Botafogo não foi boa. Ele também cobrou mais empenho coletivo para tentar encerrar a má fase, que já dura 3 jogos.

“O time que quer ser campeão não pode deixar se abater pela estreia. Temos que jogar melhor, não fizemos um grande jogo. O Botafogo, depois que sofreu o gol, veio com a proposta de jogar a bola na área, nós vacilamos e sofremos o gol” iniciou o camisa 7.

“Temos um bom time, um bom elenco, mas temos que correr mais. Não conseguimos os resultados que nós queríamos, mas precisamos de tranquilidade, continuar trabalhando e melhorar na próxima partida” completou.

O empate na estreia do nacional fez o Verdão terminar a primeira rodada na 11ª colocação. 8 times somaram 3 pontos; o líder é o Atlético-PR pelo saldo de gols (4).

Na terça-feira o elenco Palmeirense estará de folga. A volta ao batente está marcada para a tarde de quarta, quando o técnico Roger Machado começará a preparar o time para o jogo de domingo contra o Internacional, no Pacaembu.