Rondônia - 21 de julho de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Outro Lado do Paraíso: Renato morto, Sofia no hospício e Clara com seu verdadeiro amor: confira como será o final da novela

O Outro Lado do Paraíso: Renato morto, Sofia no hospício e Clara com seu verdadeiro amor: confira como será o final da novela

Confira o final dos protagonistas e vilões de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)Confira o final dos protagonistas e vilões de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

A novela O Outro Lado do Paraíso está chegando ao fim e Walcyr Carrasco já escreveu o último capítulo da trama, que terminará em maio.

+ Deus Salve o Rei: Catarina manda matar Amália e Virgílio carbonizados

Os finais surpreenderão o público da Platinada. A começar de Sophia (Marieta Severo), que julgada por seus crimes é internada como maluca em sanatório. Já Renato (Rafael Cardoso) será assassinado por quem menos se esperava: Patrick (Thiago Fragoso).

+ Contratada para Jesus, na Record, Valentina Bulc aparecerá em O Outro Lado do Paraíso; conheça a personagem

O advogado matará o rapaz durante o resgate de Tomaz (Vitor Figueiredo), que estava sequestrado pelo médico. Já Gael (Sergio Guizé) será baleado na barriga por Renato no momento do resgate do filho.

+ Como sendo tão criticada, O Outro Lado do Paraíso se tornou o maior fenômeno de todos os tempos

Ele ficará entre a vida e a morte, mas acabará se salvando na novela. Mesmo assim, Clara resolverá ficar com Patrick (Thiago Fragoso). “Eu amo o Gael. Sempre vou amar. Temos um filho. Mas ele é o amor do passado. Você, Patrick, você é o amor do presente”, declarará ela para o bacharel. Esse final promete.

Grazi Massafera duramente castigada por autor de novela; assista!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.