Rondônia - 22 de julho de 2018
Home / Notícias / Esportes / Vasco da Gama / Pai de Alan Kardec: ‘Vontade de voltar ao CRVG é muito grande, mas voltar após a Copa é muito difícil’

Pai de Alan Kardec: ‘Vontade de voltar ao CRVG é muito grande, mas voltar após a Copa é muito difícil’

Um velho conhecido da torcida do Vasco da Gama está “flertando” nas redes sociais com o clube que o criou e revelou para o futebol: Alan Kardec, atacante de 29 anos e que pertence Chongqing Lifan, da China, respondeu a uma tweet da torcida do Vasco, e alimentou o pedido da massa vascaína por sua volta.

Apesar da vontade da torcida e, pelo demonstrado, também de Alan Kardec, que sempre demonstra carinho quando perguntado sobre o Vasco da Gama, o atacante tem contrato com o time chinês até o dia 14 de dezembro de 2018, segundo o site especializado Trasnfermarket. Com um alto salário, a chegada do jogador é bem difícil, ainda mais com a situação financeira do Cruz-Maltino, que passa longe de ser das melhores. Ele está em alta: em cinco partidas do campeonato chinês, Kardec marcou dois gols e deu uma assistência.

​Entretanto, a partir do dia 14 de junho, quando faltarão seis meses para o fim do contrato com o Chongqing Lifan, Alan Kardec já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, caso não renove com a equipe da China. O Esporte Interativo entrou em contato com o pai, que também se chama Alan Kardec, e ele falou sobre o momento atual de seu filho.

“Vontade de voltar ao CRVG (Club de Regatas Vasco da Gama) é muito grande, mas voltar após a copa é muito difícil”, afirmou o “seu Kardec”, que também foi questionado sobre uma possível vinda em 2019.

“Não sei. Existem muitas coisas a serem consideradas”, finalizou.

Apesar do “flerte”, atualmente, não há qualquer tipo de conversa entre o Vasco e o jogador, conforme o Esporte Interativo apurou.

Fonte: Esporte Interativo