68 mil
visualizações
203 comentários
Comunicar erro
Omo Sports estampou uniforme do Corinthians no último domingo
Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Patrocinadora pontual do Corinthians na vitória de 2 a 1 sobre o Fluminense, no último domingo, a Omo Brasil, da Unilever, interagiu com um torcedor no Twitter nesta segunda-feira. A marca de lava-roupas brincou diante da possibilidade de se tornar parceira máster do Timão.
O internauta @shales_rapha pediu à Omo Brasil para que a empresa desembolsasse R$ 30 milhões e então se tornasse patrocinadora máster do Corinthians, ocupando assim de forma definitiva, pelos próximos 12 meses, o espaço do peito do uniforme alvinegro.
O perfil da Omo Brasil, então, respondeu o torcedor: “Só 30 milhões?”, ingadou a empresa.
A Omo Brasil, em princípio, estampou a marca Omo Sports apenas em uma partida do Corinthians. A novidade, além da parceria pontual, se deu também pela tecnologia empregada: a logomarca só se tornou visível conforme entrou em contato com o suor dos jogadores.
Cabe aqui lembrar que o valor de R$ 30 milhões solicitado pelo torcedor diz respeito aos últimos contratos anuais firmados entre Corinthians e Caixa Econômica Federal pelo espaço máster do uniforme alvinegro. O banco estatal foi parceiro do Timão de 2012 a 2017.
Confira o diálogo do torcedor com a Omo Brasil
Só 30 milhões?
— OMO Brasil (@OMOBrasil) 16 de abril de 2018
Veja mais em:
Patrocinador do Corinthians, Ações de marketing e Torcida do Corinthians.