Rondônia - 24 de Abril de 2018
Home / Notícias / Esportes / Vasco da Gama / Reservas venceram juvenis por 5 a 1 em jogo-treino nesta 2ª-feira no CT das Vargens

Reservas venceram juvenis por 5 a 1 em jogo-treino nesta 2ª-feira no CT das Vargens

Uma manhã diferente e repleta de aprendizado. Atravessando uma boa fase na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, o time sub-17 trabalhou em conjunto com a equipe principal nesta segunda-feira (16/04) no CT das Vargens, em Vargem Pequena. A garotada do juvenil disputou um jogo-treino contra os atletas que não atuaram mais de 45 minutos contra o Atlético Mineiro, no último domingo (15), em São Januário.

Com a bola rolando, o resultado foi favorável aos profissionais, que venceram por 5 a 1, com gols de Andrés Ríos (2), Kelvin, Nathan e Caio Monteiro (Edvélton, de pênalti, descontou para o sub-17). Os Meninos da Colina, entretanto, não saíram do gramado insatisfeitos, muito pelo contrário. Todos festejaram a oportunidade de participar da preparação cruzmaltina para o próximo compromisso pela Conmebol Libertadores.

– Foi uma experiência incrível. Ter a chance de treinar com o profissional e estar junto com os jogadores que assistimos pela TV é a realização de um sonho. Isso mostra que estamos no caminho certo e nos traz ainda mais motivação. O pessoal aqui foi muito legal com a gente, deu conselhos. O professor Zé Ricardo falou que está acompanhando nosso trabalho e pediu para estarmos preparados sempre, pois a chance pode chegar a qualquer momento – afirmou o atacante Vinicius.

O momento de aprendizado também foi bastante comemorado pelo treinador Celso Martins. Não somente pelo ponto de vista técnico, mas pelo que dias como esse podem proporcionar ao processo de formação de atletas. Para o técnico, a experiência se torna um fator motivacional para que os Meninos da Colina sigam sonhando em fazer bonito no profissional do clube.

– Uma experiênca muito boa para os meninos. Vivenciar esse contato direto com os profissionais do clube, estimula o desejo de estarem ali também. Para a formação deles é uma vivência fantástica. O Zé Ricardo segue uma pessoa simples e humilde, tratando todos muito bem e se importando com o futebol de base. Conversamos sobre possíveis melhoras e aprendemos muito. É sempre bom viver dias como esses – disse o treinador.

Bruno Clevelário ao lado de Andrés RíosVinicius posou ao lado de Yago PikachuZé Ricardo em conversa com Celso Martins

Fonte: Site oficial do Vasco

noticias doidas