Rondônia - 19 de setembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Roger aponta evolução com entrada de Guerra e valoriza ponto fora de casa | Palmeiras

Roger aponta evolução com entrada de Guerra e valoriza ponto fora de casa | Palmeiras

A exemplo do que aconteceu contra o Boca Juniors, o Palmeiras deixou a vitória sobre o Botafogo escapar com um gol no final, e novamente após uma falha feia do sistema defensivo. Assim como fez na última quarta-feira, o técnico Roger Machado admitiu uma pitada de frustração pelo resultado, mas também valorizou o ponto somado.

“O resultado de vitória era o que nós desejávamos, claro que fica um gosto amargo, mas pontuar na abertura do Brasileiro é bom. Um ponto importante, mas pela circunstância a gente acredita que poderia ser diferente” comentou o treinador.

Sobre o desempenho do time, Roger avaliou: “Vi um primeiro tempo com muitos erros de passe, motivado muitas vezes pela marcação forte do Botafogo dentro do nosso campo”.

O comandante Palmeirense creditou a melhora na etapa final à entrada de Guerra: “No segundo tempo, com a entrada do Guerra, que joga mais nas costas dos volantes, conseguimos ter um jogador a mais a frente da linha da bola. A gente fez o gol no início do segundo tempo, depois disso, o Botafogo colocou jogadores descansados e jogou pelo lado do campo. Tivemos contra-ataques importantes e não conseguimos finalizar” lamentou.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para domingo, o Palmeiras receberá o Internacional, no Pacaembu. Será o primeiro de 15 jogos que o time fará num intervalo de 59 dias.