Rondônia - 19 de setembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Roger realiza exames no Corinthians e pode ser anunciado nesta terça-feira

Roger realiza exames no Corinthians e pode ser anunciado nesta terça-feira

3.8 mil
visualizações

32 comentários


Comunicar erro

Vindo do Internacional, Roger está perto de ser anunciado no Corinthians

Vindo do Internacional, Roger está perto de ser anunciado no Corinthians

Foto: Site oficial do Internacional

O atacante Roger está perto de ser anunciado oficialmente como jogador do Corinthians. Após rescindir seu contrato com o Internacional, o jogador de 33 anos passou por exames no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira e pode assinar com o clube ainda no início da semana, segundo apurado pelo Meu Timão.

Os testes físicos e cardiológicos de Roger foram realizados na clínica de Joaquim Grava, consultor médico do Corinthians. Segundo o profissional que dá nome ao CT alvinegro, os resultados dos exames saem somente na terça-feira. Caso o atacante seja aprovado, o contrato com o clube deve ser assinado no mesmo dia.

Leia também: Dupla de reforços registra primeiro dia no CT do Corinthians em rede social; veja

O contrato entre Corinthians e Roger deve ser firmado com vínculo válido por duas temporadas, até o fim de 2019. Os valores do acerto permanecem em sigilo por ambas as partes. O jogador assume o posto de principal centroavante alvinegro, vago desde a saída de Jô para o futebol japonês no ano passado.

A negociação de Roger foi viabilizada pela diretoria no clube alvinegro a partir da liberação do atacante Lucca ao Internacional, que segue para o time gaúcho por empréstimo até o fim do Campeonato Paulista de 2019. O agora ex-corinthiano também deve ser oficializado como reforço o Internacional após passar por exames.

O interesse do Timão em Roger teve início em outubro do ano passado, quando o centroavante, ainda no Botafogo, já se recuperava de uma cirurgia após ter sido diagnosticado com tumor no polo inferior do rim direito, ganhando a solidariedade do próprio Corinthians e de outros clubes brasileiros. Contudo, o jogador preferiu seguir para o Internacional. Por lá, disputou 13 jogos e marcou dois gols neste ano.

Veja mais em:
Mercado da bola, Contratações do Corinthians e CT Joaquim Grava.