Rondônia - 19 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Confederação Brasileira de Futebol / Série D: duas alterações em partidas

Série D: duas alterações em partidas

A Diretoria de Competições da CBF informou nesta segunda-feira (16) mudanças em partidas do Brasileiro Série D. A partida entre Nacional-AM e São Raimundo-RR, anteriormente marcada para a Arena da Amazônia, será realizada no Estádio Ismael Benigno, também em Manaus-AM. A data e o horário da partida não foram alterados. O motivo da mudança é opção do clube mandante, devido à ausência de laudos técnicos da Arena da Amazônia na data prevista para a partida.

Já o confronto entre Corumbaense-MS e Dom Bosco-MT foi transferido para o dia 28 (sábado) às 19h (de Brasília). O jogo seria realizado no dia 29 (domingo) às 17h00 (de Brasília). Contudo, por opção do clube mandante, a mudança foi realizada. 

Veja mais detalhes abaixo e no documento em anexo: 

Nacional/AM x São Raimundo/RR De: Arena da Amazônia, em Manaus/AM Para: Estádio Ismael Benigno, em Manaus/AM Data: 22/04, domingo (mantida) Horário: 17h00, Horário de Brasília (mantido)

Corumbaense/MS x Dom Bosco/MT De: 29/04, domingo, às 17h00, Horário de Brasília Para: 28/04, sábado, às 19h00, Horário de Brasília Local: Estádio Arthur Marinho, em Corumbá/MS (mantido)