Rondônia - 24 de Abril de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Titular nos últimos dois jogos, Ralf elogia Gabriel e se diz pronto para jogar na Argentina

Titular nos últimos dois jogos, Ralf elogia Gabriel e se diz pronto para jogar na Argentina

960
visualizações

32 comentários


Comunicar erro

Ralf deve ser titular na Argentina

Ralf deve ser titular na Argentina

Foto: Rodrigo Vessoni / Meu Timão

Ralf foi escolhido para ser um dos titulares do Corinthians na decisão contra o Palmeiras no Allianz Parque. Contra o Fluminense, neste domingo, na estreia do Brasileirão, o volante foi novamente escolhido para iniciar o jogo. E o camisa 15 está pronto para atuar pela terceira vez consecutiva: contra o Independiente, nesta quarta-feira, na Argentina, pela Libertadores.

“Ele (Carille) ainda não falou nada, talvez eu possa ter uma sequência agora. Hoje precisava de uma bola aérea mais forte, não foi parte tática ou física, ele (Gabriel) está aceitando e vai dar conta do recado quando jogar”, afirmou Ralf, citando o concorrente pela vaga.

Leia também:Rodriguinho é eleito craque do Corinthians na estreia do Brasileirão; confira notasRenovação de Balbuena: Corinthians pode selar novo contrato em reunião na Argentina Emerson Sheik fala sobre permanência no Corinthians: ‘Sou apaixonado pelo clube’

Por falar em Gabriel, aliás, o experiente volante garantiu que a situação é resolvida entre eles na base da conversa. E do apoio mútuo.

“Disputa é sadia, independentemente de quem joga. Quem ganha é o Corinthians, todo mundo quer jogar, com ele não é diferente. Vai precisar de todos. Hora que tiver a chance, ele vai ter também. É descansar, agora tem a viagem para a Argentina”, projetou Ralf, que completou:

“Tem de ter elenco forte mesmo, vai precisar de todos”, finalizou o camisa 15.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Independiente (ARG), pela Copa Libertadores. O duelo acontecerá no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na grande Buenos Aires.

Veja mais em:
Ralf, Gabriel e Libertadores da América.

noticias doidas