Rondônia - 17 de julho de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / Torcedores convocados para a virada: “Contamos com a força deles” – SPFC

Torcedores convocados para a virada: “Contamos com a força deles” – SPFC

O Tricolor estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro e ganhou moral para o decisivo duelo com o Atlético-PR na próxima quinta-feira (19), no Morumbi, válido pela volta da quarta fase da Copa do Brasil. Após derrotar o Paraná (1 x 0) nesta quarta (16), o elenco já projetou o próximo desafio na temporada e convocou a torcida para reforçar o time.

APOIE O TRICOLOR!

“O Aguirre poupou alguns jogadores importantes, pensando na decisão de quinta-feira, e nós temos todas as condições de fazer dois gols de diferença. Mas, para isso, contamos com a força da nossa torcida. Temos condições de buscar a vaga”, disse o meio-campista Jucilei, que teve a opinião compartilhada pelo experiente Nene.

“Temos que jogar com mais intensidade, firmes. Que a estreia no Brasileiro sirva de lição para a gente. Não importa quem esteja no campo, a intensidade e a vontade tem de ser a mesma. Vamos com a postura demonstrada nos jogos anteriores para buscar a classificação”, acrescentou.

Com o revés na primeira partida entre os clubes, em Curitiba, por 2 a 1, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para avançar automaticamente para a próxima fase. Em caso de triunfo por um gol de vantagem, a decisão nas penalidades máximas – na edição deste ano da Copa do Brasil, o gol fora de casa não conta como critério de desempate.

“Vamos buscar a classificação, e contamos com a nossa torcida. Será um jogo difícil, então precisamos do nosso torcedor com a equipe. Com a raça demonstrada nos últimos jogos, temos condições de brigar pela vaga. Estamos prontos para disputar a classificação”, finalizou o lateral Régis, que foi um dos destaques na estreia do Brasileiro.