Rondônia - 19 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Vital vira o queridinho do público feminino e recusa ofertas de até R$ 40 mil para ser príncipe

Vital vira o queridinho do público feminino e recusa ofertas de até R$ 40 mil para ser príncipe

4.8 mil
visualizações

41 comentários


Comunicar erro

Vital se tornou o queridinho entre as torcedores do Corinthians

Vital se tornou o queridinho entre as torcedores do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O bom início de Mateus Vital no Corinthians não se resume às quatro linhas. O meia-atacante também se tornou, rapidamente, o queridinho de adolescentes e jovens torcedoras corinthianas, que não medem esforço para interagir com o camisa 22 do Timão nas redes sociais.

Algumas vão além da tentativa do contato virtual. O jogador, segundo apurou a reportagem do Meu Timão, vem recebendo inúmeros pedidos para ser a tradicional figura do príncipe em festas de 15 anos. Por cerca de duas horas na função de cadete, Vital já recebeu ofertas de até R$ 40 mil.

Todos os convites, porém, foram rechaçados. E dois foram os motivos principais para as negativas do jogador. O primeiro é a falta de datas, já que a maioria das ofertas foi para eventos aos sábados, quando há jogo do Corinthians ou concentração. O segundo é a namorada.

Mateus Vital e Stefhany Oliveira estão juntos há três anos. Em processo de tirar carta de motorista no Rio de Janeiro, a estudante não tem vindo com frequência para a capital paulista. Algo que não a impede de fazer marcação cerrada no jogador do Timão.

“Ela tem ciúme, faz parte, mas tem sabido levar essa situação, ela é bastante inteligente para saber levar isso”, afirmou o camisa 22, em conversa com o Meu Timão.

Vital e a namorada estão juntos há três anos

Reprodução / Instagram

“É normal, a pessoa que chega no nível de fama por aparecer na TV, pela quantidade de seguidores no Instagram. Fico feliz de ver que as pessoas me acham bonito”, ressaltou o jogador, que tem ao menos quatro perfis de fãs-clubes no Instagram.

Em tempo: é provável que os departamentos de marketing e comunicação do Corinthians aproveitem a oportunidade e comecem a explorar essa imagem de queridinho das fãs corinthianas em ações publicitárias.

Veja mais em:
Mateus Vital e Ações de marketing.