Rondônia - 21 de julho de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Thammy promete apagar comentários de fãs que o chamarem no feminino

Thammy promete apagar comentários de fãs que o chamarem no feminino

Em transição de gênero desde 2014, Thammy Miranda usou o Instagram para mandar recado a fãs que ainda não se acostumaram com a mudança de “ela” para “ele” e prometeu tolerância zero com mensagens, mesmo carinhosas, que confundam feminino e masculino.

“Perdeu a graça”, falou sobre os comentários que fazem brincadeiras a respeito de seu gênero. Então, prosseguiu: “Vamos combinar uma coisa? Quem gostar de mim, me seguir no Insta, vai se condicionar a me tratar no masculino. Pessoas que comentarem ou postaram coisas nas minhas fotos me tratando no feminino, mesmo que seja com todo o seu carinho, eu vou apagar (…). Assim como eu respeito todos vocês, eu também mereço respeito. Meu pai, mãe, irmãos, tios, primos, que mais convivem comigo e me viram desde que eu nasci, estão conseguindo”, explicou com paciência.

Na série de vídeos, Thammy contou que costuma ler todos os comentários deixados em seu Instagram e tirou sarro de homens que enviam mensagens preconceituosas para o seu perfil. “Acho homem muito babaca, idiota, com umas brincadeirinhas muito infantis, saca? E eu acho que o homem trans (…) é um cara muito mais evoluído do que você, babaquinha, que perde o seu tempo falando nos comentários, fazendo piadinhas sem graça”, afirmou.