Rondônia - 15 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Embalado, Sub-20 do Corinthians visita Nacional pelo Paulista

Embalado, Sub-20 do Corinthians visita Nacional pelo Paulista

250
visualizações

4 comentários


Comunicar erro

Timãozinho vai em busca de sua segunda vitória no torneio

Timãozinho vai em busca de sua segunda vitória no torneio

Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Embalado em classificação inédita às quartas de final da Copa do Brasil, o Sub-20 do Corinthians retoma suas atenções à segunda rodada do Campeonato Paulista. Neste sábado, às 15h, o Timão mede força com o Nacional, no estádio Nicolau Alayon, no bairro da Água Branca, em São Paulo.

Integrante do Grupo 4, o time do Parque São Jorge figura a quarta colocação, com três pontos ganhos – atrás de São Paulo, Guarani e Juventus por conta do saldo de gols. Já o adversário Nacional ocupa o sétimo lugar, sem somar pontos. Na estreia do torneio estadual, no último domingo, os corinthianos venceram o GE Osasco por 3 a 0.

Leia também: Copa do Brasil aniquila últimas folgas, e Corinthians terá dois meses de jogos ‘quarta e domingo’

Como disputa duas competições, o esperado é que o técnico Dyego Coelho mande a campo nesta tarde um time alternativo -repetindo o que fez no duelo anterior. O intuito é dar oportunidade aos jogadores que têm sido pouco aproveitados.

“A gente sabe que o nível das duas competições que estamos disputando é muito alto e precisamos de todos os atletas no seu melhor para ir bem nas duas. Por isso, estamos rodando bastante a equipe”, disse o treinador.

Pela Copa do Brasil, o Sub-20 do Corinthians mede força com o Flamengo, em busca da vaga na semifinal do nacional. O primeiro confronto das quartas acontece na próxima quarta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 18h. Na última quarta-feira, o Timãozinho eliminou o Sport, nos pênaltis.

Veja mais em:
Corinthians Sub-20 e Base do Corinthians.