Rondônia - 27 de Maio de 2018
Home / Notícias / Nordeste / Rio Grande do Norte / Presos mais dois suspeitos por arrastão em residência no conjunto San Valle

Presos mais dois suspeitos por arrastão em residência no conjunto San Valle

Publicidade x fechar anúncio imagem21-04-2018-14-04-11

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam, nesta sexta-feira (20), Lucas Rafhael de Andrade Brito, 18 anos, e Francisco Javier Fuentes Roca, vulgo “Chileno”, 25 anos, suspeitos de participarem de um arrastão a uma residência no conjunto San Valle, no bairro de Candelária, nas primeiras horas da quinta-feira (19).

imagem21-04-2018-14-04-12

Foto: Cedida/Degepol

A Polícia Militar prendeu dois indivíduos na manhã da quinta-feira, poucas horas após a ação, suspeitos de participação. Nesta sexta-feira, agentes da Defur realizaram diligências e conseguiram localizar outros dois. Francisco Javier, o Chileno, é apontado como líder do grupo, sendo responsável por burlar os sistemas de segurança dos imóveis. Ele estava residindo em um flat na praia de Cotovelo, e já havia sido preso em Brasília no início deste ano, pelo crime de furto. No flat, os policiais apreenderam diversos objetos de propriedade das vítimas do arrastão.