Rondônia - 27 de Maio de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Patrícia Pillar entrega detalhes de Onde Nascem os Fortes e surpreende com desabafo sobre personagem

Patrícia Pillar entrega detalhes de Onde Nascem os Fortes e surpreende com desabafo sobre personagem

Patricia Pillar vive Cássia em Onde Nascem os Fortes (Foto: Estevam Avellar/Globo)Patricia Pillar vive Cássia em Onde Nascem os Fortes (Foto: Estevam Avellar/Globo)

A atriz Patrícia Pillar não vê a hora do público conhecer sua personagem em Onde Nascem os Fortes, nova série da Rede Globo que estreia nesta segunda-feiram 23 de abril, após O Outro Lado do Paraíso.

Na trama, ela interpreta Cássia, mãe dos gêmeos Maria (Alice Wegmann) e Nonato (Marco Pigossi), uma mulher cheia de coragem e com uma história repleta de dor e sofrimento.

+Autor vivenciou o Nordeste para fazer Onde Nascem os Fortes e diz que público pode esperar história de redenção

Com diversos outros papéis que chamam a atenção por sua dificuldade assim como esse, Patrícia diz gostar de tais desafios: “A gente invoca uma energia muito grande para fazer uma dor assim. Mas o lindo da minha profissão é isso. Vou aprendendo a conviver com sentimentos que não são meus, com fatos que não são da minha vida e princípios que não tenho. São portas que se abrem em mim”, contou Patricia em entrevista ao Notícias da TV.

A personagem, aliás, tem feito com que Patrícia mude sua forma de pensar: “Eu acho que a vida é curta. Eu sempre pensei no meu desenvolvimento pessoal, por isso eu digo que é muita sorte ter recebido alguns convites como este”, afirmou.

Para a atriz, a trama reforçará ainda a força da mulher: “Tem um choque com o universo masculino e isso é bonito porque mostra as deficiências de cada um. Eu acho que não passa por uma questão ou por outra propriamente, mas passa pelo universo feminino no Brasil e suas fortes personagens”, contou.

 

Grazi Massafera fala de fracasso de personagem e novela tem reviravolta!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.