Rondônia - 15 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Ex-‘BBB 18’ Ana Paula desativa redes sociais após vários “ataques de ódio”

Ex-‘BBB 18’ Ana Paula desativa redes sociais após vários “ataques de ódio”

A ex-‘BBB’ Ana Paula Costa, conhecida como a “Bruxinha”, resolveu desativar suas redes sociais por algum tempo dizendo: “Luto. Pelo fim dos ataques de ódio”. Enfrentando grande rejeição dentro e fora do reality, a participante foi eliminada na terceira semana com a maior porcentagem de votos contra em paredões triplos da história do programa até então e continua recebendo comentários negativos.

A Ana Paula se afastará esta semana de suas redes sociais. Dedicará o tempo exclusivamente aos amigos, familiares e namorado. Logo logo ela voltará com sua natural alegria de sempre. Administrarei suas redes neste período. Muito obrigado a todas mensagens de carinho e apoio que foram direcionadas a ela. Rodrigo

A post shared by Ana Paula Costa Oficial (@bruxinhaoficial) on Apr 23, 2018 at 8:00am PDT

Em mensagem no Instagram, um amigo da participante revelou que irá assumir a conta da ex-‘BBB’ por algum tempo: “A Ana Paula se afastará esta semana de suas redes sociais. Dedicará o tempo exclusivamente aos amigos, familiares e namorado. Logo logo ela voltará com sua natural alegria de sempre. Administrarei suas redes neste período. Muito obrigado a todas as mensagens de carinho e apoio que foram direcionadas a ela”.

Expectadores não perdoaram as falas maldosas de Ana Paula, principalmente contra Gleici, a ganhadora do reality. Além de eliminarem a Bruxinha e suas amigas Nayara e Patrícia com as maiores rejeições da história do BBB, não perdoaram as três fora da casa.
Ana Paula já se afirmou arrependida: “Não imaginava que coisas que eu falei iriam ter tanta repercussão e eu só soube aqui fora. Mas eu quero passar uma borracha nisso. Eu quero esquecer!”.

MAISConfusão e samba no pé: relembre as maiores polêmicas do carnaval brasileiro