Rondônia - 26 de Maio de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Palmeiras visita o Boca para deixar vaga nas oitavas mais perto | Palmeiras

Palmeiras visita o Boca para deixar vaga nas oitavas mais perto | Palmeiras

Líder do Grupo 8, Verdão quer pelo menos manter a diferença para a equipe argentina em 2 pontos.

DivulgacaoDuas semanas depois de ceder o empate ao Boca Juniors nos acréscimos, o Palmeiras visita a equipe argentina para tentar recuperar os pontos perdidos no Allianz Parque e assim encaminhar a vaga para as oitavas de final da Libertadores.

Válida pela quarta rodada da fase de grupos, a partida será realizada às 21h45 com transmissão da RGT e do Fox Sports.

Atualmente na liderança isolada do Grupo 8 com 7 pontos, o Verdão tem 2 de vantagem para o Boca, que por sua vez tem 2 a mais que o Junior Barranquilla; o Alianza Lima está na lanterna com apenas 1.

Uma vitória em território inimigo deixará o time do técnico Roger Machado praticamente classificado; se não for possível somar 3 pontos, conforme alertou ontem o zagueiro Edu Dracena, o Palmeiras tentará pelo menos manter a liderança, o que também deixaria a classificação encaminhada.

Em relação ao jogo do final de semana (vitória sobre o Internacional pelo Brasileirão), Roger deve repetir a escalação. Mesmo se Guerra tivesse viajado, Lucas Lima provavelmente seria mantido como titular, já que o treinador aprovou seu desempenho no domingo.

Se não surgir algum problema de última hora o Verdão irá a campo com a seguinte formação: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Keno e Borja.