Rondônia - 26 de Maio de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Afastado das novelas, Maurício Mattar é chamado para Jesus, da Record

Afastado das novelas, Maurício Mattar é chamado para Jesus, da Record

imagem25-04-2018-16-04-14O ator e cantor Maurício Mattar (Foto: Reprodução)

Afastado há cinco anos das novelas, o ator Maurício Mattar está escalado para trabalhar na nova novela da Record, Jesus, substituta de Apocalipse. As informações são do jornal O Globo.

De acordo com a publicação, o veterano – que estava sem trabalhos na TV, interpretará José, pai do protagonista Cristo, que será vivido por Dudu Azevedo. A última novela do ator, para quem não sabe, foi em 2013, com Dona Xepa.

+Globo adia grupo de discussão e acredita em crescimento de Malhação – Vidas Brasileiras

Vale lembrar que, além dos dois já citados, Theo Becker, André Gonçalves e Camila Rodrigues também estão confirmados no elenco da trama, que tem como intuito, recuperar os índices de audiências perdida pela antecessora.

MAURÍCIO MATTAR ESTARIA EM OUTRA NOVELA

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Maurício tinha acertado um novo contrato com o canal de Edir Macedo e estaria na próxima novela das sete da emissora, Rosa Coque. Entretanto, devido algumas mudanças, a trama ficou sem destino certo e foi adiada.

Na época da escalação, ele iria se juntar a Guilherme Winter, Camila Rodrigues, Dudu Azevedo, Aninha Lima, Drico Lopes, Claudia Mello, Zeca Carvalho, Rhaissa Batista e Raphael Montagner.

 

Grazi Massafera fala de fracasso de personagem e novela tem reviravolta!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.