Rondônia - 22 de agosto de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Dudu vê vitória merecida e fala sobre cobrança que sofreu no hotel | Palmeiras

Dudu vê vitória merecida e fala sobre cobrança que sofreu no hotel | Palmeiras

Um dos destaques do Palmeiras na vitória sobre o Boca Juniors, o atacante Dudu aprovou a atuação da equipe; na avaliação do camisa 7, o resultado foi merecido e o placar poderia ter sido maior.

“A gente sabe da nossa grandeza, da qualidade do nosso time. Sabíamos que se marcássemos bem, teríamos a possibilidade fazer os nossos gols. Fizemos dois e poderíamos ter feito mais” disse o capitão, ainda no gramado da Bombonera.

O atacante quer que a postura demonstrada pelo Verdão na noite de quarta-feira seja o parâmetro para o restante da temporada: “Se a gente tiver essa vontade, se a gente tiver raça, se a gente jogar compactado como fizemos hoje, a gente vai muito longe”.

Depois, em entrevista coletiva concedida junto do técnico Roger Machado, Dudu falou sobre a cobrança que recebeu de um “torcedor” assim que o grupo chegou em Buenos Aires.

“Estou muito tranquilo, meus companheiros me deram força. Lá no hotel foi um torcedor que me xingou. Tenho certeza que dos 17 milhões do Palmeiras 16,5 milhões gostam de mim. Eu gosto muito do clube e todos sabem disso. Sempre respeitei o clube e vou continuar respeitando” encerrou.