Rondônia - 15 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Confederação Brasileira de Futebol / Série D: alterações de tabela em dois jogos

Série D: alterações de tabela em dois jogos

A Diretoria de Competições da CBF informou, nesta quinta-feira (26), alterações de tabela em dois jogos do Campeonato Brasileiro Série D. Pela terceira rodada, a partida entre Murici-AL e Fluminense de Feira-BA passou para o dia 6 de maio (domingo). Anteriormente, seria realizado no dia 5 (sábado). O local e o horário da partida não foram modificados. Pela mesma rodada, Americano-RJ e Uberlândia-MG foi adiantado para o dia 5 (sábado), em vez de 6 (domingo), como previsto originalmente. O local da partida também foi definido e será realizado no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ). O horário não foi modificado.

Todas as alterações e a definição de mando foram solicitadas pelos clubes mandantes. Veja mais detalhes abaixo e no documento em anexo: 

Murici/AL x Fluminense/BA De: 06/05, domingo Para: 05/05, sábado Horário: 16h (mantido) Local: Estádio José Gomes da Costa, em Murici/AL (mantido)

Americano/RJ x Uberlândia/MG De: 05/05, sábado, em local “a definir” Para: 06/05, domingo, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé/RJ Horário: 15h (mantido)