Rondônia - 21 de Maio de 2018
Home / Notícias / Opinião / Artigos / “Ela tem idade para ser sua mãe”

“Ela tem idade para ser sua mãe”

A diferença de idade entre Emmanual Macron, presidente francês, e sua esposa, Brigitte, 24 anos mais velha, sempre está em pauta. Sabiamente, ele afirma que, se fosse o contrário, ninguém questionaria a legitimidade da relação. Ainda convivemos com muito preconceito e as mulheres continuam sofrendo as consequências. A “Síndrome da sra. Robinson”, referência ao filme “A primeira noite de um homem”, estrelado por Dustin Hoffman e Anne Bancroft, que causou escândalo no final da década de 60, traduz o fascínio que mulheres maduras exercem sobre os mais jovens.

A plataforma de relacionamentos Meu Patrocínio, ponto de encontro entre Sugar Mommies, mulheres mais velhas e bem sucedidas, e Sugar Babies, jovens atraentes e ambiciosos, foi ouvir alguns de seus usuários para desvendar os motivos pelos quais eles têm valorizado as relações com mulheres maduras. O ponto em comum é “uma vez vivenciada, este tipo de experiência torna-se inesquecível”.

“Faria tudo de novo!”, conta Bruno, economista, sobre o seu primeiro relacionamento com uma mulher mais velha. “Estivemos juntos durante seis meses, em uma relação baseada na confiança e no respeito das diferenças. Infelizmente, ela foi transferida para Austrália e chegamos à conclusão que seria difícil manter o relacionamento. Posso dizer que, até hoje, foi a experiência que mais me marcou. Eu queria vivenciar uma relação assim, com uma pessoa mais madura. Agora, é o que busco novamente, alguém que tenha mais experiência, estabilidade emocional e bom humor. Eduarda me ajudou muito a me encontrar profissionalmente, foi uma grande mentora. Apesar da diferença de 15 anos entre nós, era uma mulher muito atraente e sedutora”.

“Já tinha experimentado relacionamento com mulheres mais velhas, mas desejava encontrar alguém que estivesse disposta a curtir a vida, sem muitas preocupações sobre a duração da relação. Conheci Maria Luiza, minha atual Sugar Mommy, há três meses e estamos aproveitando cada instante juntos. No último feriado, fomos para Nova York, minha primeira viagem internacional, e já estamos planejando a próxima! Quero conhecer o mundo e, na companhia de alguém mais experiente é ótimo!”, comenta Roberto, universitário, 20 anos mais novo do que sua Mommy de 45.

Marcos, 28, personal trainer, também encontrou na sua parceira de 51 anos, aquilo que desejava. “Simone é uma mulher de espírito jovem. Alto astral, sempre disposta a viver novas experiências, me acompanha em aventuras e acabou conquistando os meus amigos. Confiante e segura, tem se mostrado uma super companheira. Nunca tinha pensado em me relacionar com alguém que tivesse a idade da minha mãe, mas tinha curiosidade de saber como seria. Tivemos uma conexão imediata, surpreendente!”.

Os Sugar Babies são unânimes ao dizer que não se arrependeram, muito pelo contrário. Confessam que as mais maduras têm o seu mistério e que são fascinantes!

Para as Mommies que também desejarem se tornar inesquecíveis, o Meu Patrocínio está com uma promoção especial em maio, o mês da mães: 30 dias de acesso gratuito.

Sobre o MeuPatrocínio.com

O primeiro e maior site de relacionamento para Sugar BabiesSugar Daddies e Sugar Mommies do Brasil foi criado em 2015 com objetivo de unir o estilo de vida ‘doce’ de homens e mulheres maduros, generosos e bem-sucedidos a jovens, atraentes, inteligentes e ambiciosos em relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos pré-estabelecidos, expectativas alinhadas e benefícios mútuos.

Mais informações no www.meupatrocinio.com