Rondônia - 19 de agosto de 2018
Home / Notícias / Destaque / Porto Velho – Advogado Breno Mendes é agredido por agente de trânsito na Central de Polícia

Porto Velho – Advogado Breno Mendes é agredido por agente de trânsito na Central de Polícia

Ex-chefe de gabinete do prefeito Hildon Chaves (PSDB) e ex-presidente da EMDUR, o advogado Breno Mendes foi alvo de agressão física após uma confusão registrada dentro da Central de Polícia, localizada na região Central de Porto Velho, com o agente de trânsito Elcione Sales, durante a tarde desta quinta-feira (10).

Segundo o advogado, o agente de trânsito teria armado um flagrante para prender uma família inteira e no momento em que o advogado constatou o fato acabou dando voz de prisão ao servidor, que alterado acabou atacando Breno Mendes com uma cabeçada.

“É um bandido travestido de agente de trânsito, já existem várias ocorrências contra esse cidadão, mas o fato é que ele usou do cargo dele para prejudicar um pai de família. Ele terá que ser expulso de seu cargo para que não prejudique mais pessoas”, afirmou Breno Mendes.

O agente alegou que ele foi agredido, ficou constatado que ele responde por crimes como porte ilegal de arma, agressão entre outros. O caso já foi informado à Ordem dos Advogados em Rondônia e o processo de exclusão do acusado deverá ser aberto. Confira vídeo que mostra o momento em que o advogado dá voz de prisão ao agente de trânsito.

Veja o vídeo:

Fonte:JH Notícias