Rondônia - 19 de outubro de 2018
Home / Notícias / Polícia / Morador de rua tem o corpo incendiado enquanto dormia na Capital

Morador de rua tem o corpo incendiado enquanto dormia na Capital

Um morador de rua identificado como sendo, Ângelo Freitas Pinheiro, 27 anos, teve algumas partes do corpo queimado, sendo a região do tórax, abdômen e braços. Ângelo passou mal e pediu ajuda em frente a um estabelecimento comercial na Rua Duque de Caxias, entre as ruas Elias Gorayeb e Avenida Jorge Teixeira, bairro São Cristóvão, em Porto Velho.

O morador de rua informou que o crime aconteceu na madrugada de sábado, (12), no momento que dormia em uma praça na região Central da capital.

A vítima informou os autores da covardia teria sido um grupo de jovens que jogou álcool no corpo do rapaz e depois ateou fogo. Ângelo ainda correu gritando, mas ficou com algumas partes do corpo queimados.

Nesta segunda-feira (14), os ferimentos inflamaram, sentindo fortes dores, chegando a cair na calçada de um estabelecimento comercial agonizando e suplicando por socorro. Populares acionaram a equipe de salvamento do Samu, que prestou os atendimentos necessários e o encaminhou para a unidade hospitalar da zona Sul.

Fonte:Rede TV/RO