Rondônia - 19 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Carille confirma escalação do Corinthians para duelo da Libertadores

Carille confirma escalação do Corinthians para duelo da Libertadores

19 mil
visualizações

58 comentários


Comunicar erro

Time de Carille está perto de conquistar classificação às oitavas da Libertadores

Time de Carille está perto de conquistar classificação às oitavas da Libertadores

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Carille não fará mudanças na escalação do Corinthians para o duelo desta quinta-feira contra o Deportivo Lara, da Venezuela, pela Copa Libertadores da América. Após o treino realizado em Barquisimeto, capital do estado de Lara, na tarde desta quarta-feira, o treinador do Timão confirmou, em entrevista concedida ao canal SporTV, a equipe que entra em campo fora de casa: os mesmos 11 que venceram o Dérbi de domingo passado.

Mantendo o esquema tradicional, o 4-2-4, o Corinthians é formado por: Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero.

Meu Timão

Ao contrário do esperado, Carille não utilizou o treinamento no Estádio Metropolitano de Lara, palco do confronto, para ajustar o time. A atividade foi leve, já que o elenco enfrentou cerca de dez horas de viagem em voo fretado de São Paulo até Barquisimeto.

De acordo com o comandante alvinegro, o torcedor corinthiano pode esperar uma posta ofensiva do oponente:

“As duas partidas, diferente do que foi na Arena, jogando na sua casa ele já subiu a marcação, marcou pressão. As equipes que vieram aqui sofreram, principalmente aquelas que tentaram sair jogando. Às vezes vai ser um jogo de ligação direta pela situação do campo, mas estamos muito preparados para fazer um grande jogo”, projetou Carille.

Corinthians e Deportivo Lara se enfrentam na noite desta quinta, às 21h30 (de Brasília), no Metropolitano de Lara, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. O Timão lidera o grupo 7 com sete pontos, enquanto os venezuelanos têm seis e ocupam a terceira colocação.

Raio X: conheça o rival venezuelano do Corinthians

Veja mais em:
Treino do Corinthians e Libertadores da América.