Rondônia - 21 de Maio de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Carille deve receber proposta de clube da Arábia Saudita nos próximos dias

Carille deve receber proposta de clube da Arábia Saudita nos próximos dias

34 mil
visualizações

149 comentários


Comunicar erro

Carille passa instruções ao meia Gabriel durante jogo contra o Vitória; treinador está na mira de clube árabe

Carille passa instruções ao meia Gabriel durante jogo contra o Vitória; treinador está na mira de clube árabe

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O treinador do Corinthians, Fábio Carille, está na mira do mundo árabe. Mas calma, Fiel: o técnico alvinegro, já ciente do interesse do Al-Hilal, da Arábia Saudita, afirmou que tem recusado propostas de diversos times, e que pretende continuar no Timão.

“Eu viajei para cá, recebi algumas ligações sobre isso, mas não falei com meu empresário sobre o assunto. Tenho recebido várias propostas e tenho recusado. Essa agora que chegou eu não escutei do meu empresário ainda. É bem provável que ele me chame para falar disso na segunda-feira“, declarou o comandante corinthiano em fala reproduzida pelo portal GloboEsporte.com.

“O que chegou foram algumas pessoas falando que saiu matéria lá no país”, completou Carille.

Os rumores sobre uma possível ida de Fábio Carille ao futebol árabe surgiram nesta quarta-feira: diversos jornais e páginas de torcedores do Al-Hilal nas redes sociais mencionaram o técnico do Corinthians como o favorito da diretoria do clube saudita. O português Jorge Jesus, do Sporting, também é cotado para assumir o time. O clube árabe está sem treinador desde fevereiro, quando o argentino Ramon Díaz foi demitido.

Em um ano e meio como treinador do Timão e, por enquanto, com três títulos já conquistados, Carille também chamou a atenção de clubes de dentro do Brasil: no início do ano, o Atlético-MG procurou o treinador. Meses depois foi a vez de o Flamengo sondar o comandante alvinegro.

Veja mais em:
Fábio Carille e Mercado da bola.