Rondônia - 20 de Maio de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Danton Mello é escalada para Deus Salve o Rei e terá papel importante

Danton Mello é escalada para Deus Salve o Rei e terá papel importante

imagem16-05-2018-23-05-30Danton Mello em Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação)

Afastado das novelas desde 2017, quando participou de Pega Pega, o ator Danton Mello voltará  a ser visto na telinha da Globo em breve.

Ele foi escalado para Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo e já poderá ser visto no próximo dia 19 de maio.

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove, Segundo Sol

Na trama escrita por Daniel Adjafre, ele interpretará Gregório, que será o novo conselheiro de Afonso (Romulo Estrela) em Montemor.

Quando estiver indo para o castelo, Danton será atacado por ladrões na floresta e defendido por Amália (Marina Ruy Barbosa) “Obrigado, Amália… Você salvou a minha vida!”, dirá ele, que se apaixona pela guerreira.

Ao encontrar Afonso, Gregório contará sobre a aventura na floresta. “Ela enfrentou os ladrões sozinha. E eu, o máximo que consegui fazer foi ganhar um ferimento no braço”, afirmará.

Quando for contar ao rei quem é sua heroína, será surpreendido com a chegada de Amália. “Ela mora aqui! É Amália, minha mulher. Então vocês já se conhecem?”, perguntará Afonso.

OTÁVIO SEQUESTRA AUGUSTO

Após quase morrer e ser resgatado por Otávio (Alexandre Borges), Virgílio (Ricardo Pereira) contará para ele onde Catarina (Bruna Marquezine) esconde Augusto (Marco Nanini) em Deus Salve o Rei.

Eles tirarão o rei do seu cativeiro e o levarão para o palácio da Lastrilha. Otávio pedirá que Catarina vá até lá para um assunto urgente. Chegando a rainha, ela descobrirá que foi tudo uma armação de Otávio, segundo informações do Extra.

+ Eduardo Costa relembra relacionamento com Helen Ganzarolli, reconhece erro e afirma: “Eu vacilei”

O rei da Lastrilha exigirá que Catarina se case com ele. “O nosso casamento irá unir nossos reinos, sem a necessidade de uma invasão, ou uma guerra. É um ótimo negócio!”, explicará ele para a vilã. “Então é apenas disso que se trata? Um negócio?!”, questionará a jovem.

“Certamente não se trata de amor. (sarcástico) Ah, claro, você é uma mulher apaixonada, acredita nas paixões… O amor é um sentimento que nos trai e nos cega. E é exatamente isso que está acontecendo com você. Sua paixão por Afonso (Romulo Estrela) a tornou uma mulher mais fraca”, disparará ele.

“Não sei do que você está falando”, rebaterá ela. “Sabe sim, Catarina! Também sabe que Afonso é fascinado pela plebeia. É melhor aceitar de uma vez por todas: você jamais terá o amor do rei de Montemor”, declarará o soberano.

CAUÃ REYMOND SE RECUSA A FAZER TESTE DO BAFÔMETRO E GERA POLÊMICA

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.