Rondônia - 21 de Maio de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / Embalado por golaço, Shaylon mira o primeiro no Morumbi – SPFC

Embalado por golaço, Shaylon mira o primeiro no Morumbi – SPFC

Autor de um verdadeiro golaço contra o Bahia no último final de semana, que arrancou empate por 2 x 2 em Salvador, o jovem Shaylon chega embalado para encarar o Santos no próximo final de semana, no Morumbi, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 20, que curiosamente marcou o seu primeiro gol pelo time principal justamente no San-São (3 x 2), na Vila Belmiro, em 2017, mira agora o primeiro tento diante da torcida tricolor: além de balançar as redes no clássico e contra os baianos, o meia anotou diante do Fluminense, no Rio de Janeiro.

“Marcar o gol contra o Bahia me deu bastante confiança e moral para encarar o clássico. Foi importante. Os três gols que marquei foram fora de casa, e agora está na hora de fazer no Morumbi (risos). Quem sabe não sai este gol no domingo, né? Seria muito bom e especial”, disse Shaylon, festejou os elogios recebidos pelo técnico Diego Aguirre.

“Estou feliz por ter conquistado a confiança dele. Trabalho bastante, ele sabe disso e conversamos. Este reconhecimento dele é fundamental para, quem sabe, ter uma sequência. Além disso, recebi muitas mensagens de familiares, amigos e torcedores nas redes sociais após o gol contra o Bahia. Este apoio não tem preço”, revelou.

Quem acompanha o dia a dia no Centro de Treinamento da Barra Funda sabe: o gol de Shaylon não foi por acaso: nas atividades, é comum ver o armador calibrando a pontaria nas finalizações de fora da área. Antes de balançar as redes na Arena Fonte Nova, o jogador já tinha carimbado a trave em três oportunidades: contra o próprio Bahia, Coritiba (ambas em 2017) e Corinthians (este ano).

“Tentei em alguns jogos, mas infelizmente a bola não entrou. Treino bastante finalização da intermediária, porque é importante aproveitar este tipo de oportunidade para tentar ajudar o time”, finalizou o atleta, que a partir desta quarta-feira (16), ao lado dos companheiros, retomará a preparação para duelar com os santistas.