Rondônia - 15 de julho de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Escalação de Carille pode ser a mesma pela terceira partida seguida; sequência só ocorreu uma vez

Escalação de Carille pode ser a mesma pela terceira partida seguida; sequência só ocorreu uma vez

1.1 mil
visualizações

17 comentários


Comunicar erro

Time que bateu o Palmeiras pode se repetir na Venezuela

Time que bateu o Palmeiras pode se repetir na Venezuela

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O compromisso do Corinthians nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Deportivo Lara, pode simbolizar um marco importante na temporada alvinegra. Caso repita a escalação dos embates diante de Vitória e Palmeiras, Carille vai escalar a mesma equipe por três partidas consecutivas pela primeira vez em 2018.

Caso opte por Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero, Carille vai repetir o que aconteceu apenas uma vez em toda sua trajetória no clube.

Leia também:Convocações podem render até R$ 3 milhões aos cofres do Corinthians; entenda Corinthians volta a cair na estrada após ‘sequência caseira’; veja saldo dos últimos jogos

Em 2017, o Corinthians foi o mesmo em quatro partidas consecutivas na reta final do Paulistão. Na oportunidade, o comandante alvinegro escalou a mesma equipe para encarar o São Paulo, duas vezes, pela semifinal do Paulistão, o Internacional, pela Copa do Brasil, e a Ponte Preta, pela grande final estadual. Na ocasião, o time repetido por quatro vezes foi o seguinte: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel e Maycon; Rodriguinho, Jadson e Romero; Jô.

Se a chance de chegar ao terceiro jogo com o mesmo time é grande para essa quinta-feira, alcançar a quarta repetição parece improvável. Isso porque a equipe viaja direto para o Recife, onde encara o Sport menos de 72h depois do embate na Venezuela. Pela maratona, nomes podem acabar sendo poupados.

A confirmação ou não da marca interessante para o Timão deve ocorrer na tarde desta quarta-feira. Já no país vizinho, a equipe alvinegra vai treinar no Estádio Metropolitano de Lara, palco da partida contra o Deportivo Lara.

Veja mais em:
Libertadores da América e Fábio Carille.