Rondônia - 19 de agosto de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Juntos novamente, Ellen Cardoso e Naldo negam ter vivido relação abusiva

Juntos novamente, Ellen Cardoso e Naldo negam ter vivido relação abusiva

Depois de denunciar sete anos de violência ao lado de Naldo, Ellen Cardoso alegou que o comportamento do marido caracterizava abuso. Em conversa com Fábio Porchat, casal atribuiu as agressões feitas por Naldo a um temperamento ciumento.

“Claro que existem situações de mulheres que realmente são maltratadas a vida toda, esse não era meu caso. Eu sabia que meu marido tinha um problema e ele precisava se tratar”, disse Ellen Cardoso, que em dezembro de 2017 denunciou o marido à polícia por agressões que datavam da época do namoro.

Em sua defesa, Naldo afirmou não ter procurado ajuda só por ter sido denunciado e deixado pela esposa. “Fazer terapia, tocar na ferida, é difícil demais. Não fui porque ela foi para a delegacia, eu estava enojado de mim. Fui entendendo que tinha ciúmes demais. Quando alguém chegava para ela e falava algo, eu ficava um monstro. A maneira que eu conduzia as coisas de forma muito radical sufocava a Ellen. Sempre fui muito desconfiado com tudo”, disse.

Relembre o caso

Naldo foi preso por posse ilegal de arma de fogo em dezembro de 2017. A denúncia foi feita por Ellen Cardoso, que também prestou queixas contra o marido por violência doméstica. Na ocasião, a ex-dançarina afirmou que as agressões já aconteciam há anos e precediam o casamento, celebrado em 2013. Segundo a ex-Mulher Moranguinho, a violência acontecia na forma de tapas, empurrões e até com arremessos de objetos.

MAISCleo Pires revela que já quis ser freira e homem negro

Permanecendo preso por algumas horas, Naldo pagou fiança, foi solto e partiu para um show imediatamente depois de deixar a delegacia. Nos dias subsequentes à polêmica, gravou vídeos pedindo o perdão de Ellen, disse ter iniciado terapia psicológica e chegou a se juntar a um retiro espiritual alegando arrependimento pelas agressões à esposa.

Ellen passou cerca de dois meses morando em São Paulo na casa de seus pais, antes de reatar o relacionamento.