1.4 mil
visualizações
23 comentários
Comunicar erro
Positivo estampou camisa do Corinthians no Dérbi contra o Palmeiras
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Nesta quarta-feira, Corinthians e Positivo anunciaram oficialmente uma nova campanha. Denominada “Juntos pela Democracia Digital”, a ação promete apoiar projetos sociais que auxiliam a população a se relacionar com a informática.
A primeira dinâmica da parceria é o “Gol Positivo”. Cada vez que o Corinthians balançar a rede com a camisa 2018/2019, que remete à Democracia Corinthiana, a marca doará computadores à ONGs focadas em inclusão digital.
O plantel alvinegro pode ajudar ainda mais essas instituições. Patrocinado pela Positivo, Pedrinho tem “peso duplo” na campanha. Ou seja, a cada gol do jovem meia, as doações dobram. Com o mote “Pensa Positivo que o jogo vira”, espera-se que as ações auxiliem na aproximação da população geral com novas tecnologias.
“A desigualdade digital no Brasil é um jogo que precisa ser virado, e o Timão é especialista em viradas históricas. O conceito de democracia está gravado tanto para o Corinthians como para a Positivo, e justamente por isso não poderíamos deixar de trabalhar juntos em uma campanha com este viés”, explica Rodolfo Torello, vice-presidente de marketing e vendas da Positivo Tecnologia.
Conforme divulgado no site oficial do Corinthians, a campanha do patrocinador já está valendo desde o último domingo. A vitória por 1 a 0 contra o Palmeiras, então, serviu para concretizar a primeira doação – a marca estampou o principal espaço da camisa alvinegra na partida, mas costuma aparecer nas costas.
Confira o vídeo da campanha do Corinthians e da Positivo
Veja mais em:
Patrocinador do Corinthians e Ações de marketing.