Rondônia - 20 de Maio de 2018
Home / Notícias / Esportes / Santos FC / Por vaga nas quartas da Copa do Brasil, Santos FC ignora vantagem e mira vitória no Mato Grosso

Por vaga nas quartas da Copa do Brasil, Santos FC ignora vantagem e mira vitória no Mato Grosso

O Santos FC está pronto para mais um desafio da Copa do Brasil 2018. Às 19h15 (Horário de Brasília/18h15 horário local) desta quinta-feira (17), na cidade de Lucas do Rio Verde-MT, o Peixe enfrenta o Luverdense pela segunda partida das oitavas de final da competição. Após vencer o primeiro duelo por 5 a 1, na Vila Belmiro, o Alvinegro Praiano pode até perder por três gols de diferença que avança no campeonato.

Apesar da grande vantagem construída no primeiro jogo, o elenco santista não pensa em administrar a vantagem no Estádio Passo das Emas. Após os dois treinos realizados no Mato Grosso, um em Cuiabá e outro em Lucas do Rio Verde, o plantel do Peixe demonstrou muito foco pela segunda vitória na competição.

“Vamos fazer como todos os outros jogos: jogar para vencer. No futebol não pode se acomodar. Independentemente da competição, do resultado que tivemos anteriormente, temos que fazer da mesma forma: imaginar que o jogo está 0 a 0 e procurar vencer a equipe do Luverdense mesmo fora de casa”, disse o goleiro Vanderlei, que ainda destaca a importância da atenção do time santista neste embate.

“A gente sabe que um gol, ou qualquer momento que não estejamos tão bem na partida podem definir o resultado. Temos que entrar ligados, do primeiro ao último minuto, e procurar vencer, que é o mais importante”, ressaltou.

Este será o segundo duelo entre Santos FC e Luverdense na história do confronto. No primeiro jogo, na última quinta-feira (10), Gabriel (3), Gustavo Henrique e Yuri Alberto marcaram os gols do Peixe. O lateral Itaqui foi autor do único gol dos matogrossenses.

Foto: Jefferson Ferraz