Rondônia - 19 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Luzia descobre que a filha abandonada usa drogas e fica em choque

Segundo Sol: Luzia descobre que a filha abandonada usa drogas e fica em choque

imagem16-05-2018-19-05-30Luzia em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

A personagem Luzia (Giovanna Antonelli) vai abandonar os filhos nesta primeira fase da novela Segundo Sol, após ser tomada pelo medo de ser presa pelo assassinato do próprio marido. No entanto, ela retorna 18 anos depois em busca de recuperar a sua vida novamente.

Disposta a unir de novo a família que foi separada, ela começa a se aproximar da filha Manuela (Luisa Arraes), mas ficará em choque ao descobrir que ela é usuária de drogas. Tudo acontecerá após o reencontro emocionante das duas no camarim do seu show em uma praia.

Manu deixa o local com o namorado e continua consumindo as substâncias, sendo observada pelo amigo da mãe, que ficará de longe vendo o que ela está fazendo. Na ocasião, a irmã de criação de Manuela, Rochelle (Giovanna Lancellotti), vê o homem que a observa e fica com uma pulga atrás da orelha.

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove, Segundo Sol

A filha de Luzia sai dançando, abraçando as pessoas, com muito amor para dar, e o namorado tenta controlá-la, jogando fora o resto da droga. “Tá maluco, tá? Você jogou o lance no mar”, reclama. “Olha teu estado! Você não tem limite!”, dirá ele.

Ela então começa a chorar descontroladamente: “Não! Não tenho limite, não tenho nada, nada que preste! Sou mesmo uma idiota! O que você viu em mim, por que você continua insistindo em ficar com uma pessoa que nem eu, que veio com defeito de fábrica?”.

imagem16-05-2018-19-05-30Luisa Arraes será Manuela na segunda fase (Foto: Reprodução)

“Uma sem noção que não merece o amor de ninguém… nem eu me amo, nem eu”, completa, e o namorado a acalma: “Eu amo você. Ei, sossega… Sabe o que eu vi em você? Uma menina linda, inteligente, sensível… mas que tá se castigando, se autodestruindo… e porque eu te amo, não aguento ver isso”.

Depois do flagra, Groa entra e vê Luzia mexida com o reencontro, dizendo: “Coisa mais linda a minha filha, né não, Groa? Ainda tô com o coração na boca de tanta emoção! Tinha que ver o carinho dela comigo! Que foi, Gringo, que cara é essa?”.

“Não sei nem como te falar, Luzia… a Manu… ela tá se drogando… saiu daqui levada pelo namorado, doidona”, revela. “Tem certeza?”, questiona. “Eu vi ela usando…”, afirma, deixando a mãe ainda mais culpada pela situação.

“Sabia que ela não tava bem… Eu percebi que ela tava alterada, achei que tinha bebido um pouco mais, o que já era muito ruim… mas droga, Groa? A culpa é toda minha, essa é a verdade. Ela se abriu comigo, não suporta a família, se sente sozinha, sem amor, sem atenção”, lamenta.

“Minha culpa, Groa! Porque eu sumi,  fiz tudo errado… eu preciso ajudar minha filha”, desabafa. “Você já conseguiu o mais difícil, se aproximar dela”, dirá ele. “A gente combinou de se encontrar de novo. Tem certeza que ela já foi?”, pergunta.

“Com o namorado. Parece ser um cara legal, tava ajudando, segurando a onda, cuidando da Manu…”, finaliza ele, na cena que irá ao ar no dia 25 de maio.

CAUÃ REYMOND SE RECUSA A FAZER TESTE DO BAFÔMETRO E GERA POLÊMICA

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.