Rondônia - 20 de Maio de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Após golpe de Karola, Beto muda de caráter e vira estelionatário em Segundo Sol

Após golpe de Karola, Beto muda de caráter e vira estelionatário em Segundo Sol

imagem17-05-2018-04-05-29Beto Falcão em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Quem pensa que Beto Falcão (Emílio Dantas) viverá honestamente na novela Segundo Sol se enganou. Ele foi dado como morto após um acidente de um avião que não conseguiu embarcar e, após a ideia de Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladmir Brichta), Beto começará a gostar da vida de luxo que vai ganhar.

Todo o Brasil se comove com a sua morte e passa a comprar os discos lançados em sua homenagem nos anos seguintes, e dezoito anos depois, o músico aparecerá em uma lancha com a vilã. Toda a riqueza de sua família será fruto da boa fé das pessoas, que acham que ele está morto, caracterizando crime de estelionato.

“Que fogo foi esse, desse jeito você me mata… é o quê que te deu, heim?”, questionará Karola após os dois fazerem sexo no barco, e ele aparece curtindo a vida, dizendo: “Acho que essa lancha nova que me animou demais… não é uma belezura de brinquedo, Karola?”.

“Se é! Uma riqueza! Mas ó, Beto, vê se não fica dando bandeira, esbanjando desse jeito, ou teu pai vai segurar a grana, cê sabe como ele é”, aconselha. “Oxi, o dinheiro é meu, não é? Seu Dodô tá só de administrador”, explica, referindo-se ao pai, que recebe todo o dinheiro em sua conta.

“Mas é ele que recebe, se ele cismar, pode muito bem fechar a mão! Depois não diga que não falei”, afirma. “Fique tranquila, Karola, tá tudo em cima…”, dirá ele. “Você bem que podia fazer mais alguma canção pra gente lançar no Baú do Beto… só pra garantir essa boa vida, aumentar a renda…”, pede Karola.

“Não me venha falar em compor, preguiça danada disso… já foi tempo”, recusa. “Então vou comprar uma música de um zé ninguém e lançar de qualquer jeito, a gente tem que manter a memória de Beto Falcão viva! Se você não quer trabalhar, dou meu jeito”, afirma ela.

“Deixa de ser fominha Karola! Da última vez que você fez isso, me senti um bosta! A música era ruim de doer”, revela. “Culpa sua! Podia compor alguma coisinha de vez em quando, mas nem isso! Se encostou na própria morte”, lamenta.

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove, Segundo Sol

“Não venha você também me chamar de encostado! É meu pai, é Valentim… Pior que meu filho tem razão, eu sou um zé mané mesmo, um aproveitador que vive na aba de “Beto Falcão”… o que é verdade”, diz.  “Pense só que graças a você, a seu ex você,  nosso menino tem o futuro assegurado”, comemora ela.

imagem17-05-2018-04-05-29Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Ele então se levanta e chama a mulher: “Bora lá fora tomar alguma coisa… e presta atenção, fica me chamando de Beto, Beto… vai acabar dando furo… o Gomes taí, vê se me chama de Miguel”. Gomes, na cena, é o marinheiro que estará conduzindo o barco.

Na cena seguinte, Beto aparecerá fazendo caipirinha para Karola e fala para o marinheiro: “Gomes, vai indo pra mais perto da costa, a gente já já dá uma paradinha…”. “Sim senhor, seu Miguel”, responde. Beto dá o copo à Karola, senta ao seu lado, vê a paisagem e reconhece um mirante.

“Que lugar é esse aí, Gomes?”, questiona. “Boiporã, seu Miguel… Ilha de Boiporã”, responde Gomes, e Beto começa a lembrar dos momentos que viveu com Luzia, em cenas de flashback do primeiro capítulo. Ele começa a pensar na amada, que aparecerá nos dias de hoje na cena seguinte, pensando nele.

Essa sequência irá ao ar no dia 25 de maio.

 

CAUÃ REYMOND SE RECUSA A FAZER TESTE DO BAFÔMETRO E GERA POLÊMICA

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.