Rondônia - 21 de Maio de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Após polêmica com “Bahia branca”, Fabrício Boliveira defende Segundo Sol: ‘A gente toca em coisas muito delicadas socialmente’

Após polêmica com “Bahia branca”, Fabrício Boliveira defende Segundo Sol: ‘A gente toca em coisas muito delicadas socialmente’

Fabrício Boliveira está em Segundo Sol (Foto: Reprodução)Fabrício Boliveira está em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

O ator Fabrício Boliveira está em Segundo Sol onde interpreta Roberval, que só descobrirá que é filho do patrão após passar a vida servindo como motorista da família. “Negro criado na senzala”, dispara o artista.

Ele diz em entrevista ao Notícias da TV que a Globo está propondo um debate interessante com a trama. “Estão querendo falar sobre representação, e eu acho que isso pega todo mundo”, declara.

+ Famosos perdem noção da realidade, não dão beijo técnico e encontram estímulo para viver no trabalho; saiba mais

“A gente toca em coisas muito delicadas socialmente, que é o trabalho servil. A nossa sociedade, por ter vindo de uma escravidão ainda recente, ficou com isso muito impregnado. A novela trata dessas entranhas”, defende o intérprete.

Roberval vai se revoltar com a rejeição do pai e com a mãe por ter guardado esse segredo dele. Ele conhecerá Laureta (Adriana Esteves), que o ensinará a dar golpes. Após a passagem de 18 anos, o rapaz voltará poderoso.

Aparentemente ele voltará como vilão em busca de vingança, Mas Boliveira desconversa. “Eu acho que vai ficar essa dualidade, o que é interessante. A novela fala disso também, dos traumas, de como eles entram na gente e como a gente lida com eles quase 20 anos depois. Talvez a resposta dele seja a vingança, mas até para a gente [os atores] é um mistério”, comenta.

Baiano, Boliveira diz que a novela traz a oportunidade de mostrar a cultura desse estado. “Poder dialogar com meu povo é uma honra. Salvador tem um jeito diferente de lidar com as burocracias da vida, não tem certo e errado. Tem uma relação horizontal, uma paciência com o outro”, opina.

CAUÃ REYMOND SE RECUSA A FAZER TESTE DO BAFÔMETRO E GERA POLÊMICA

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.