Rondônia - 16 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Carille troca presentes com técnico adversário antes de partida na Venezuela

Carille troca presentes com técnico adversário antes de partida na Venezuela

870
visualizações

11 comentários


Comunicar erro

Em meio à indefinição de sua permanência no Corinthians, o técnico Fábio Carille trocou palavras e até presentes com o treinador do Deportivo Lara (VEN), Leonardo González, na noite desta quinta-feira. A cerca de uma hora do apito inicial, os comandantes se encontraram e posaram para foto no estádio Metropolitano de Lara, palco do jogo.

Carille entregou uma camisa oficial do Corinthians a González. Já o técnico venezuelano presenteou o oponente brasileiro com uma caixa alusiva ao time de Lara. Em seguida, os perfis oficiais dos clubes no Twitter trocaram mensagens nas quais exaltam o clima de cordialidade do confronto.

Ao menos para a Fiel, a quinta-feira foi um dia cercado de tensão. Carille tem em mãos proposta milionária do Al Hilal, da Arábia Saudita, notícia antecipada pelo Meu Timão logo pela manhã. O treinador, inclusive, já avisou à família que a oferta é irrecusável e que deve aceitá-la. A situação deve ser definida até o fim de semana.

Corinthians e Deportivo Lara medem forças logo mais. Você pode acompanhar todos os lances do embate pelo tempo real do Meu Timão!

Confira os tuítes dos times

¡Bienvenidos a nuestra casa @Corinthians! ¡Que sea un gran partido! #DaleDEPOR pic.twitter.com/fq3roFebpn

— Deportivo Lara (@DeportivoLara) May 17, 2018

Obrigado pela recepção, @DeportivoLara! Um ótimo jogo para as duas equipes. #VaiCorinthians #LARxSCCP https://t.co/lPXMRi4tYT

— Corinthians (@Corinthians) May 17, 2018

Veja mais em:
Libertadores da América e Fábio Carille.