Rondônia - 19 de agosto de 2018
Home / Notícias / Esportes / Confederação Brasileira de Futebol / Corinthians-SP e Santos-SP goleiam pela 4ª rodada

Corinthians-SP e Santos-SP goleiam pela 4ª rodada

Cinco partidas movimentaram a quarta rodada do Brasileirão Feminino A-1 nesta quarta-feira (16). Corinthians-SP, Santos-SP, Audax-SP e Kindermann-SC venceram na rodada. Rio Preto-SP e Ponte Preta-SP ficaram no empate. 

Pelo Grupo 1, o líder Corinthians-SP goleou o Pinheirense-PA por 8 a 0. Logo no início, aos sete minutos, a zagueira Pardal abriu o placar, aproveitando cobrança de escanteio. Poucos minutos depois o Timão ampliou com as atacantes Millene e Adriana. Antes do fim da primeira etapa, ainda havia tempo para o gol mais bonito da noite. De fora da área, Grazi bateu forte e acertou o ângulo da goleira paraense, ampliando o marcador para 4 a 0. No segundo tempo, com cinco minutos, o Corinthians-SP fez o quinto com a camisa 10 Gabi Zanotti. Sem diminuir o ritmo, Adriana fez seu segundo gol no jogo, deixando o placar em 6 a 0, aos 19 minutos. O sétimo saiu dos pés de Cacau, aos 31 minutos. E, já no final do jogo, Katiuscia fez seu primeiro gol com a camisa alvinegra e deu números finais: 8 a 0

No outro jogo do grupo, o Kindermann-SC visitou o São José-SP e venceu de virada por 2 a 1. Os gols da partida só saíram no segundo tempo. Aos 11 minutos, Michelle Carioca abriu o placar para as donas da casa. Depois disso, Bruna Calderan marcou duas vezes de pênalti, aos 34 e aos 41 minutos, e deu a vitória para o time de Santa Catarina. 

Pelo Grupo 2, mais uma goleada. O Santos-SP venceu o Vitória-PE por 7 a 0, jogando fora de casa. A equipe santista abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, com um golaço de Chú. O segundo gol saiu 11 minutos depois, dos pés de Sochor. Antes do intervalo, ainda deu tempo do terceiro. Após cruzamento de Juliete, a zagueira Tayla marcou de cabeça. Na segunda etapa, a artilheira da competição Alanna fez duas vezes de pênalti, aos 12 e aos 17 minutos. Cinco minutos depois do quinto gol, Rosana deixou o placar em 6 a 0. Por fim, no último minuto do jogo, Chú arrancou em velocidade e fechou o placar. Com esse resultado, o Santos-SP é o líder.

Também pelo Grupo 2, as meninas do Audax-SP ganharam por 5 a 1 da Portuguesa-SP. A chilena Soto abriu a contagem aos 27 minutos do primeiro tempo. Cinco minutos depois, Bebel sofreu pênalti e Agustina ampliou. O terceiro gol foi marcado por Isabela Freitas, de cabeça, logo aos dois minutos da etapa complementar. Aos 26 minutos, Valeria fez o quarto gol do Audax-SP. No final da partida, Soto fez seu segundo gol e deixou o placar em 5 a 0. A Lusa diminuiu nos acréscimos com Tha. 

Já Rio Preto-SP e Ponte Preta-SP terminaram empatados em 1 a 1. Simeia abriu o placar para as donas da casa nos acréscimos do primeiro tempo e Maressa empatou para a equipe alvinegra aos 50 minutos da etapa final. 

Clique aqui para acessar a classificação do Brasileiro Feminino A-1.