Rondônia - 23 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Internautas confundem anônimo agredido em vídeo com Antônio Fagundes; assista

Internautas confundem anônimo agredido em vídeo com Antônio Fagundes; assista

Viralizaram na internet imagens que mostram um homem identificado por internautas como o ator Antônio Fagundes ser agredido em um posto de gasolina. Na manhã desta quinta-feira (17) o vídeo se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter e logo Rede Globo e assessoria do artista negaram: o senhor que apanha não é o eterno astro de ‘O Rei do Gado’.

ANTONIO FAGUNDES VIVENDO UM DIA DE FABIO ASSUNÇÃO !👇👇 FIM DE CARREIRA TRISTE ALGUNS ATORES VELHOS TERMINAM… pic.twitter.com/mHHtdwCFM8

— BRASIL 💎# MGWV# 💎 (@gaviaox108) May 17, 2018

Visivelmente alcoolizado, o homem leva socos no rosto de um outro rapaz bem mais novo. “Agora me dá um tiro, eu quero um tiro”, repete depois de sofrer a agressão. As imagens confundiram muita gente, apesar de o senhor do vídeo parecer mais baixo, mais calvo e ter a voz diferente do ator.

Alexandra Martins, esposa de Antônio Fagundes, comentou o caso: “Acabamos de descobrir essa confusão! Não foi a primeira e nem será a última fake news envolvendo o Antonio. Dá para ver claramente que não é ele”.

A identidade do homem não foi identificada, mas verificou-se que o vídeo foi gravado em Barueri, interior de São Paulo. Mesmo não se tratando de ator famoso, a agressão cometida por um jovem contra um idoso comoveu a web.

Sendo ou não Antônio Fagundes. Até que ponto chega a falta de senso do ser humano? Um filmando, outro batendo e ninguém entra pra ajudar

— Zilamar (@Zilamar) May 17, 2018

MAISHomem é arrancado de avião nos EUA por erro da companhia; veja vídeo