Rondônia - 21 de agosto de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Osmar Loss é o favorito para assumir o Corinthians caso Carille opte por sair

Osmar Loss é o favorito para assumir o Corinthians caso Carille opte por sair

18 mil
visualizações

204 comentários


Comunicar erro

Osmar Loss é favorito para assumir caso Carille opte por sair

Osmar Loss é favorito para assumir caso Carille opte por sair

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Fábio Carille recebeu uma oferta milionária do Al Hilal, da Árabia Saudita. Caso o treinador aceite os dois anos de contrato oferecidos pelos árabes, Osmar Loss é o favorito para assumir o comando do Corinthians a partir da decisão do atual comandante.

A reportagem do Meu Timão apurou que, internamente, o auxiliar é visto como o substituto ideal por ter ciência das virtudes e defeitos do atual elenco e, principalmente, pelo conhecimento da filosofia utilizada pelo departamento de futebol profissional há cerca de dez anos.

Andrés Sanchez (presidente), Duílio Monteiro Alves (diretor), Jorge Kalil (diretor-adjunto) e Alessandro Nunes (gerente) acreditam que o ex-treinador da equipe Sub-20, que foi alçado para auxiliar do profissional junto de Carille, em janeiro de 2017, poderia dar continuidade ao trabalho.

Nem mesmo o fato de os dois terem personalidades diferentes mexe com a cabeça da cúpula corinthiana. Carille é visto como um profissional mais tranquilo e agregador, enquanto Loss é visto como um profissional que gosta de dar sua assinatura ao trabalho e mais “acelerado” no dia a dia.

Nascido em Passo Fundo, Rio Grande do Sul, Osmar Loss tem 42 anos e, desde janeiro do ano passado, é auxiliar técnico da equipe profissional. Na base, Loss foi campeão de quase tudo com a equipe de base alvinegra. Em 2015, ele chegou a ser “emprestado” para o Bragantino para dirigir a equipe profissional, mas retornou ao Sub-20 do Timão.

Veja mais em:
Fábio Carille e Osmar Loss.