Rondônia - 21 de agosto de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Personagem finge ser atendente de Call Center para se prostituir em Segundo Sol

Personagem finge ser atendente de Call Center para se prostituir em Segundo Sol

imagem17-05-2018-14-05-33Letícia Colin é Rosa em Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)

Conforme já antecipamos em primeira mão aqui no TV Foco, a personagem da atriz Letícia Colin na novela Segundo Sol se chamará Rosa e cairá nas mãos de Laureta (Adriana Esteves), que fará um leilão virtual com a moça. Ela passará a se prostituir e a ganhar muito dinheiro.

No entanto, em casa, dirá aos pais que está trabalhando como atendente de Call Center. Ela vai morar em um conjunto residencial na segunda fase da trama das nove, em uma casa que ainda está em construção, e chegará com o dinheiro do programa em mãos.

Em casa, seus pais estarão se preparando para o jantar, sentados à mesa, juntamente com a sua irmã, Maura (Nanda Costa), e Nice (Kelzy Ecard) comemora. “Agora que Rosa conseguiu emprego, vai poder ajudar um pouquinho”, dirá ela sobre a situação financeira.

“Quero saber que trabalho é esse, isso sim! Dorme até tarde, chega de noite, parece que não tem horário … Ela te falou, Maura, o que que é?”, questiona o pai. “Não senhor”, responde a filha. “Sabe como é a Rosa, não gosta de dar satisfação de nada pra ninguém, sempre foi assim”, dirá a mãe.

Nesse momento, ela entra na cozinha e é questionada sobre o emprego. “Vou responder só porque depois as patadas são na senhora, minha mãe… É de atendente de Call Center, numa rede de farmácia… Agora vou poder comprar tudo pra senhora, mainha… precisa se cuidar melhor…”, dirá.

“Toma, pra senhora, é só um carinho, viu?”, entrega ela um dinheiro à mãe, enquanto o pai olha torto e Maura fica desconfiada. “Como é que já ganhou isso se acabou de ser contratada?”, pergunta o pai. “Pedi um adiantamento, tinha que ter algum pra passagem, tá bom pro senhor? Oxi, Larga do meu pé”, rebate.

Ela deixa o local e seu pai, Agenor (Roberto Bonfim), é quem fica com o dinheiro. No quarto, Rosa aparecerá de toalha, se preparando para o banho, e Maura entra, tranca a porta e começa a interrogar sobre o tal emprego. “Não comprei essa sua história de call Center, de adiantamento…”, dispara.

“Nunca vi emprego sem horário certinho”, completa. “Nem começou a trabalhar ainda e já tá se achando detetive da polícia, né, Maura?”, questiona Rosa. “Como é que você conseguiu essa grana, Rosa?”, pergunta Maura. “Dando duro, irmãzinha, acredite se quiser”, rebate ela, com deboche.

“Seu Agenor não investiu na minha educação, como fez com você, mas eu vou me dar muito melhor na vida, vocês vão ver”, anuncia. “Você tá me escondendo alguma coisa, te conheço”, diz a irmã. “Se alguém aqui esconde alguma coisa, é você”, responde Rosa.

imagem17-05-2018-14-05-34Nanda Costa é Maura em Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)

“Do que você tá falando?”, questiona Maura. “Você sabe muito bem”, dispara Rosa. “Não, não sei”, garante.  “Então você recebeu a carta e não teve coragem de abrir, deve ser isso… ou já abriu, mas tem medo de contar o que tava escrito”, anuncia. “Que carta, Rosa? Recebi carta nenhuma”, reage.

“É um metáfora, Maura, você estudou tanto e não sabe reconhecer uma metáfora? Você ja tinha visto isso aqui?”, questiona, referindo-se a uma rachadura na parede. “Apareceu de ontem pra hoje. Tem outra rachadura na sala. E muitas no corredor, você viu?”, questiona Maura.

“Só espero que essa porcaria de prédio não desabe com  a gente dentro”, diz Rosa. “Vira essa boca pra lá, Rosa”, rebate a irmã. Rosa vai para o banheiro e a cena termina com a câmera focando na rachadura da parede, sem ser revelado o motivo. A cena vai ao ar no dia 25 de maio.

CAUÃ REYMOND SE RECUSA A FAZER TESTE DO BAFÔMETRO E GERA POLÊMICA

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.