Rondônia - 19 de agosto de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Prass vibra com ótima atuação e se emociona com reconhecimento da torcida | Palmeiras

Prass vibra com ótima atuação e se emociona com reconhecimento da torcida | Palmeiras

Ag.PalmeirasO jogo contra o Junior Barranquilla foi apenas o segundo de Fernando Prass pelo Palmeiras em 2018; após ser um dos destaques do time ao lado de Borja na vitória por 3 a 1, o goleiro vibrou com a chance recebida e com a ótima atuação.

“Muitas vezes as pessoas julgam sem ter conhecimento. Dizem: o Prass está velho, com quase 40 anos, não aguenta mais. Não cheguei a essa idade jogando porque tenho uma genética privilegiada, mas porque me preparei para isso” iniciou camisa 1.

“No jogo é onde posso mostrar. Não adianta treinar bem e sofrer gols nos jogos. Para quem não está atuando, uma atuação boa sempre resgata a confiança que você acaba perdendo um pouco” completou o goleiro, autor de belas defesas, dentre elas um pênalti.

Atualmente na reserva de Jailson – condição que reveza com Weverton, Prass – que foi titular por 4 temporadas seguidas, admitiu que se emocionou ao voltar a escutar seu nome sendo gritado pela torcida.

“O jogador é profissional, remunerado para jogar, mas a gente não está aqui só por dinheiro, está por estes momentos. Quando estava sem atuar, uma das coisas que passavam pela minha cabeça era se viveria novamente o momento de fazer um grande jogo e ter o nome gritado pela torcida. Isso não tem dinheiro que pague. Para mim é motivo de realização e de grande felicidade” encerrou.

No Verdão desde 2013, Fernando Prass já tem 260 jogos pelo clube e conquistou dois títulos nacionais (Copa do Brasil 2015 e Brasileirão). Seu contrato vai até dezembro.