Rondônia - 19 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Roger aponta segundo tempo muito bom e destaca atuações de Borja e Prass | Palmeiras

Roger aponta segundo tempo muito bom e destaca atuações de Borja e Prass | Palmeiras

Após o Palmeiras garantir a liderança geral da Libertadores ao vencer o Junior Barranquilla por 3 a 1, o técnico Roger Machado analisou a atuação do time, que iniciou a partida com apenas 2 titulares: Borja e Dudu.

“Foi um primeiro tempo em que ficamos amarrados pela marcação do adversário, os times que vêm jogar aqui se fecham muito. No segundo tempo, corrigimos o posicionamento, abrimos a defesa adversária e com naturalidade abrimos o placar. Depois teve o pênalti defendido pelo Fernando, e, na sequência, o Miguel teve outra oportunidade. Foi um primeiro tempo razoável e um segundo tempo muito bom” iniciou o treinador.

Logo em seguida, como não poderia deixar de ser, o comandante Palmeirense falou sobre as atuações de Borja e de Fernando Prass; o centroavante marcou os 3 gols e o goleiro praticou ótimas defesas além de agarrar um pênalti.

“O Miguel todos nós nós aprendemos a conhecer e sabemos que para ser o artilheiro que a gente deseja, precisa ser municiado. Hoje (quarta-feira) ele teve uma eficiência alta, concretizando três de quatro ou cinco chances que teve, mas nem sempre será assim. Se não contribuir com gols, mas ajudando taticamente, também está valendo” disse Roger.

Sobre Prass, o técnico comentou: “Todo atleta que atua bem e contribui com a vitória sempre coloca um ponto de interrogação na cabeça do treinador, não tenha dúvidas. Mas o melhor disso tudo é que dá a certeza de que você pode contar com ele quando precisar. Hoje, o Prass também foi o capitão da equipe por tudo o que ele já fez pelo clube”.