Rondônia - 21 de Maio de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Karola rouba filho de Luzia e diz que Beto morreu

Segundo Sol: Karola rouba filho de Luzia e diz que Beto morreu

Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Karola (Deborah Secco) vai roubar o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e inventará que Beto (Emílio Dantas) morreu após briga nos próximos capítulos de Segundo Sol. A vida da mocinha da novela das nove será desgraçada após um encontro que terminará em tragédia.

A sequência começará quando Edilei (Paulo Borges) agredir Beto (Emilio Dantas), que cairá desacordado. Para defender o amado, Luzia empurrará o marido, que acabará despencando do mirante. Fingindo querer ajudar a rival, que fica sem chão, Karola a levará para se esconder da polícia na casa da curandeira Januária (Zeca de Abreu), amiga da marisqueira, com planos de roubar o herdeiro de Beto logo após o nascimento.

“Você vai ser condenada e vai ser presa por ter matado seu marido, o pai de seus filhos! É isso que vai acontecer se você for pra delegacia agora. Você tem que pensar nos seus filhos! Eles só têm você. Pense nesse bebê que tá na sua barriga! Quer ter filho na cadeia?”, irá perguntar a comparsa de Laureta (Adriana Esteves).

+ Confira o resumo dos próximos capítulos

“Preste atenção, pra todos os efeitos, essa foi uma briga de dois homens, entendeu? Um levou uma pancada na cabeça, mas conseguiu empurrar o outro, que morreu nas pedras! Eu não vou contar pra ninguém que você esteve aqui, pode confiar”, mentirá Karola.

Em seguida, acontecimentos orquestrados por Laureta e sua cúmplice farão com que a marisqueira pareça culpada pela morte de Edilei e acredite que Beto não sobreviveu à pancada na cabeça que levou durante a briga.

KAROLA ROUBA BEBÊ DE LUZIA
Depois do parto, Luzia receberá a notícia de que seu bebê nasceu morto e continuará sem desconfiar das más intenções de Karola. “Não é possível! Diz que isso não é verdade. Deus está me castigando, é isso? Está me punindo? Minha vida é só desgraça! Só desgraça! Como foi que aconteceu?”, questionará a marisqueira.

“O bebê estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço. Já nasceu morto”, mentirá Karola, novamente. Logo depois, Laureta irá denunciar a mocinha para que ela seja presa pela morte do ex-marido e deixe o caminho de Beto livre de uma vez.

Alguns dias se passarão e Luzia será surpreendida com a chegada de Groa (André Dias), alertando que a polícia está a procurando por causa de uma denúncia de Laureta. Neste momento, ela perceberá que foi vítima de uma armadilha.

As cenas vão ao ar entre os capítulos de 17 a 19 de maio em Segundo Sol.

CAUÃ REYMOND SE RECUSA A FAZER TESTE DO BAFÔMETRO E GERA POLÊMICA

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.