Rondônia - 21 de Maio de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / Tricolor Sub-17 vence jogo-treino com a Seleção juvenil – SPFC

Tricolor Sub-17 vence jogo-treino com a Seleção juvenil – SPFC

O time Sub-17 fez, na manhã desta quinta-feira (17), um jogo-treino com a Seleção Brasileira juvenil, que trabalha durante essa semana no CFA Presidente Laudo Natel. A partida faz parte do trabalho da equipe nacional de olho no Sul-Americano de 2019, e terminou com vitória são-paulina por 3×1, gols de Paulinho (2) e Vitinho. Gabriel Vieira marcou para o Brasil. 

O Tricolor, que disputa o Campeonato Paulista, entrou em campo com força máxima, e foi um forte oponente para a Seleção Brasileira. Os dois são-paulinos convocados pelo técnico Guilherme Dalla Déa para defender o Brasil participaram da partida: o meio-campista Talles começou como titular, e o lateral-direito Gabriel entrou no intervalo.

Com dois minutos de bola rolando, Paulinho fez de pênalti o primeiro do São Paulo. Aos 11, Vitinho recebeu de Morato na área e fuzilou o goleiro para ampliar, e o terceiro gol saiu aos 20, novamente com Paulinho convertendo pênalti. No intervalo, Rafael Paiva mudou todos os atletas de linha para dar oportunidade a todos os tricolores de entrarem em campo. O segundo tempo seguiu muito disputado, o time brasileiro descontou com Gabriel Vieira, e o placar ficou em 3×1.

No próximo sábado (19), pela manhã, está previsto mais um amistoso entre o Brasil e o Tricolor. O time Sub-16 encara a Seleção mais jovem no CFA – os jogos não são abertos à torcida. No mesmo dia, às 11h, o time Sub-17 encara o Grêmio Osasco fora de casa pela sétima rodada do Campeonato Paulista – antes, às 9h, o Sub-15 enfrenta o mesmo rival. 

São Paulo: Matheus; JP (Anílson), Morato (Rodolfo), Fasson (Danilo) e Wellington (Kennedy, Pablo); Falcão (Raul), Ed Carlos (Antônio Falcão), David Elias (Danilinho), Gustavo Maia (Taylor), Paulinho (Leandro), Vitinho (Ricardo)Técnico: Rafael Paiva 

Seleção Brasileira: Matheus Donelli (Cristian); Gustavo (Emerson), Gabriel Noga, Renan (Alysson) e Eduardo (Gabriel); Fabinho (Daniel), Gabriel Veron, Talles, Raimar, Miguel e Kaká Técnico: Guilherme Dalla Déa