Rondônia - 26 de Maio de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Perto da despedida, Maycon completa seu 100º jogo com a camisa do Corinthians e recebe homenagem

Perto da despedida, Maycon completa seu 100º jogo com a camisa do Corinthians e recebe homenagem

280
visualizações

3 comentários


Comunicar erro

Maycon chegou à marca de 100 jogos com a camisa do Corinthians

Maycon chegou à marca de 100 jogos com a camisa do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O jovem volante Maycon, formado nas categorias de base do Corinthians, atingiu nesta quinta-feira uma marca da qual já pode se orgulhar. O camisa 18 completou o seu centésimo jogo pelo Timão no duelo contra o Deportivo Lara, na Venezuela.

Antes da bola rolar na goleada corinthiana, que garantiu a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores 2018, Maycon foi homenageado nos vestiários do estádio da equipe venezuelana. O volante recebeu das mãos de Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol, e de Jorge Kalil, diretor-adjunto de futebol, uma placa e uma camisa com o número 100.

Leia também:Jadson beira dez, e Carille recebe segunda melhor avaliação em goleada na Venezuela Copa Libertadores: sete gols marcados na Venezuela dão vários recordes ao Corinthians Carille vê goleada ‘inesperada’ na Venezuela e valoriza contra-ataque do Corinthians

Maycon é bicampeão paulista e campeão brasileiro, além de ser o autor do gol do título da final da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015.

Nos profissionais desde 2016, Maycon, a curto prazo, não deve chegar a atingir marcas muito maiores no Timão – pelo menos não em sua primeira passagem. A venda do garoto já está acertada junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e ele inclusive, já tem data para se apresentar ao clube do leste europeu. O jovem, no entanto, já falou que pretende voltar para continuar escrevendo essa história no clube que o revelou.

Veja mais em:
Maycon e Libertadores da América.