Rondônia - 23 de junho de 2018
Home / Notícias / Esportes / Confederação Brasileira de Futebol / Horários da tenda de imprensa na Granja Comary – Seleção Brasileira

Horários da tenda de imprensa na Granja Comary – Seleção Brasileira

Com a chegada dos jogadores à Granja Comary nesta segunda-feira (21), a operação de imprensa também terá início. A tenda para atender os jornalistas credenciados estará aberta a partir das 9 horas, mesmo local onde será realizada a retirada de credenciais.

Nos três primeiros dias de trabalho, com coletivas de imprensa marcadas para as 13h30, o horário de funcionamento da tenda será de 9h às 18h. Nestes dias, a retirada de credencial será permitida até as 13h15.

Como a segunda e terça-feira serão de avaliações físicas e médicas no Centro de Excelência do Futebol Brasileiro, as imagens destas atividades serão disponibilizadas para a imprensa através da CBF TV. 

Já na quinta e sexta-feira, com treinos previstos para as 16 horas no campo da Granja Comary e coletiva de imprensa logo após, o horário de funcionamento da tenda de imprensa será de 12h às 21h.

A área de imprensa preparada para este período de treinos conta com uma arquibancada para observação e registro dos treinamentos, sala de entrevista coletiva, pontos de internet fixa para rádios, WiFi em todo o espaço e toda a estrutura para os profissionais trabalharem.

HORÁRIOS

Segunda, terça e quarta: 9h às 18h (retirada de credenciais até as 13h15)

Quinta e sexta: 12h às 21h

WIFI

Rede: Imprensa

Senha: Russia2018