Rondônia - 15 de agosto de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Hugo faz desabafo e Verena o coloca contra a parede em Malhação: Vidas Brasileiras

Hugo faz desabafo e Verena o coloca contra a parede em Malhação: Vidas Brasileiras

imagem22-05-2018-01-05-29Verena vai colocar Hugo contra a parede em Malhação: Vidas Brasileiras. (Foto: TV Globo)

O clima vai ficar quente entre Hugo (Leonardo Bittencourt) e Verena (Joana Borges) nos próximos capítulos da novela Malhação: Vidas Brasileiras. O jovem vai encontrá-la e fará um desabafo sobre o namoro de ambos. Ele não está aguentando mais de tanto ciúmes.

Malhação ganha reforço de atriz veterana no elenco

“Eu sei que eu não devia ser tão ciumento, mas não consigo me controlar. Tô ficando doido o tempo todo imaginando os caras olhando pra você”, dirá ele. “Nossa, mas sempre foi assim, desde que a gente começou a namorar. Achei que você tivesse acostumado!”, rebaterá a garota.

Hugo afirmará que se relaciona com “uma atleta que passa o dia todo de collant, que dança se exibindo pro público” e que não consegue mais passar por isso. “Só que não consigo mais passar por isso. Desculpa. Eu não queria ser assim, mas sou. Pronto. Consegui falar”, finalizará ele.

Deus Salve o Rei: Amália é presa, Rodolfo descobre traição e Selena é promovida

Nesse momento é que Verena ficará apreensiva, mas o colocará contra a parede: “Você está terminando comigo?”, questionará a adolescente.

RESUMO DE MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS

Capítulo 54 – Terça-feira, 22 de maio
O médico responsável pelo atendimento a Érico garante a Violeta que ele está fora de perigo. Michael comemora a notícia sobre Érico e se recusa a falar com Jade. Hugo confessa a Verena que não consegue controlar seus ciúmes. Verena decide abandonar a ginástica rítmica para continuar o namoro com Hugo. Paulo culpa Gabriela pelo perigo que Flora vivenciou no centro de internação para menores. Garoto comenta com Tito que sabe o motivo de o rapaz adiar o encontro com Jade e dá dicas para o amigo. Maria Alice se declara para Alex e o beija. Alex comemora a aproximação de Maria Alice e afirma que terminará o namoro com Pérola. Isadora reclama da ausência de Getúlio. Tito e Heitor convidam Garoto para dormir em sua casa. Parte dos alunos se une contra Érico e Michael se irrita. Alex e Maria Alice comunicam a Pérola que desejam ficar juntos. Isadora perde sua casa e Rosália anuncia que a hospedará em seu novo apartamento. Érico teme voltar ao centro de internação quando deixar o hospital.

CAUÃ REYMOND SE RECUSA A FAZER TESTE DO BAFÔMETRO E GERA POLÊMICA

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.