Rondônia - 17 de agosto de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Record confirma mais três nomes no elenco da novela Jesus

Record confirma mais três nomes no elenco da novela Jesus

imagem22-05-2018-00-05-29Record prepara estreia de nova novela. (Foto: Reprodução)

A direção da Record segue escalando o elenco de sua próxima novela bíblica, Jesus. A trama vai substituir Apocalipse no horário nobre da emissora a partir do segundo semestre e já vem gerando grande expectativas quanto ao elenco.

Bruna Marquezine pede férias na Globo e deve deixar o Brasil em breve

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o folhetim de Paula Richard acaba de ganhar mais três nomes para o elenco. Ronny Kriwat, Eucir de Souza e Victor Sparapane acertaram contrato e estarão na nova produção.

Também está decidido que a atriz Juliana Xavier é quem interpretará Maria de Nazaré na primeira fase da trama substituta de Apocalipse no horário nobre. Cláudia Mauro ficou responsável por viver o papel na 2ª fase.

+Depois de “esquecer” que trabalhou na Record, Paolla Oliveira ganha apelido maldoso na Globo

José, na primeira fase, será papel do ator Guilherme Dellorto, e depois passará para Maurício Mattar. O folhetim de Paula Richard ainda tem no elenco os atores Fernando Pavão, Bárbara Borges e Adriana Birolli.

RECORD DECIDE NOVELA SUBSTITUTA DE JESUS

Jesus ainda nem estreou e a Record já pensa em sua substituta, Gênesis, que deve entrar no ar apenas em 2019, no primeiro semestre.

E o autor já foi definido: o mesmo de Dona Xepa, Escrava Mãe e Belaventura – Gustavo Reiz. De acordo com o colunista Flávio Ricco, ele foi confirmado pela Record como autor da novela religiosa substituta de “Jesus”, de Paula Richard, que pela ordem estabelecida entrará na sequência de “Apocalipse”.

Mesmo longe da estreia, ele já entregou sinopse e primeiro capítulo da trama, que foram aprovados. Mas, consultada sobre o assunto, a Record disse que ainda não sabe quem assinará a direção-geral de “Gênesis”. Mas deve ser ser um profissional da própria casa que será anunciado oportunamente.

Gênesis vai abordar a Criação do Mundo, a história de Abraão e a Arca de Noé. A direção de teledramaturgia da emissora paulista acredita que a história vai gerar curiosidade e envolver ainda mais os telespectadores, que clamam por novidades.

CAUÃ REYMOND SE RECUSA A FAZER TESTE DO BAFÔMETRO E GERA POLÊMICA

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.