Rondônia - 16 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Cássio se apresenta à Seleção Brasileira na noite de segunda e explica motivo de ‘atraso’

Cássio se apresenta à Seleção Brasileira na noite de segunda e explica motivo de ‘atraso’

1.6 mil
visualizações

13 comentários


Comunicar erro

Goleiro chegou no fim da noite desta segunda feira na Granja Comary

Goleiro chegou no fim da noite desta segunda-feira na Granja Comary

Foto: Reprodução/CBF TV

Ao contrário da maioria dos jogadores, que se apresentaram durante a manhã desta segunda-feira, o arqueiro Cássio só chegou à Granja Comary no fim da noite. O camisa 12, que estava com o elenco do Corinthians em Pernambuco, foi liberado das primeiras horas de concentração com a Seleção para agilizar a ida de sua filha Maria Luiza à Rússia.

“Como a gente teve o jogo pelo Corinthians, ficamos a semana toda na Venezuela, ficaram algumas coisas pendentes. Tive que encaminhar o passaporte da minha filha, que não consegui. Não tive tempo hábil para poder fazer. Agora está tudo certo, é focar no trabalho“, disse o goleiro, à CBF TV – veja abaixo.

Leia também: Festa, cantoria e helicóptero: as horas que antecederam a apresentação de Fagner à Seleção

Com a chegada de Cássio, Tite já conta com 16 dos seus 23 convocados em Teresópolis, onde a Seleção Brasileira permanece até o dia 28 – outros quatro nomes chegam nesta terça-feira, enquanto o trio Marcelo, Casemiro e Firmino só se apresenta após a final da UEFA Champions League.

A exemplo do que aconteceu com os demais convocados, Cássio deve passar por uma bateria de exames antes de treinar com bola – a primeira atividade está prevista para quarta-feira. Fagner, outro alvinegro convocado e que já se apresentou na Granja Comary, ainda está em fase final de recuperação de um estiramento na coxa direita. A estreia da Seleção está marcada para o próximo dia 17, contra a Suíça.

Confira a entrevista de Cássio ao desembarcar na sede da Seleção

Depois de cumprir as obrigações de pai, o goleiro Cassio já se apresentou à #SeleçãoBrasileira. Só assistir o vídeo para saber o que rolou!!! #GigantesPorNatureza #WorldCup pic.twitter.com/u95zqujz0z

— CBF Futebol (@CBF_Futebol) 22 de maio de 2018

Veja mais em:
Cássio e Corinthianos na Seleção.